OutrosTopo

Heróis e Heroínas – Associação Comercial de Três Pontas presta homenagem aos empresários do município

Estamos vivendo, desde 2020, momentos atípicos e nada fáceis para o comércio. De uma hora para outra, por conta da pandemia da Covid-19, muitos empresários foram obrigados a fecharem suas portas, repensarem e inovarem seus negócios, ainda assim, colhendo muitos prejuízos econômicos.

Todos os anos, as associações comerciais mineiras escolhem o Empresário do Ano e o eleito é homenageado com o Mérito Empresarial, concedido pela Federação das Associações Comerciais de Minas Gerais – Federaminas, durante o Congresso anual.

“Este ano, em virtude da pandemia, seria injusto homenagear uma única empresa dentre todas as nossas associadas, uma vez que todas elas, cada uma ao seu estilo, se reinventaram para continuarem com as portas abertas, atendendo aos seus clientes e obtendo resultados positivos”, afirma Bruno Dixini Carvalho, presidente da Associação Comercial e Agroindustrial de Três Pontas (AcaiTP).

Bruno Dixini Carvalho, presidente AcaiTP (Crédito: arquivo SintonizeAqui)

Sendo assim, os empresários e seus colaboradores, por merecerem todo esse reconhecimento, foram homenageados pela AcaiTP, como os Heróis e Heroínas de 2020.

“Sempre buscamos encontrar as melhores soluções para nossos associados e, nesse período de pandemia não deixamos de trabalhar um minuto sequer por eles. A AcaiTP soube ser resiliente para continuar levando informação, conhecimento e estrutura para o fomento da economia e do comércio local, não deixando desamparada a comunidade trespontana”, finaliza Bruno.

Vale ressaltar que todos os associados receberão o certificado de herói e heroína. Caso ainda não tenha recebido a visita da AcaiTP, não se preocupe, em breve seu certificado chegará, em mãos, ao seu estabelecimento.

Abaixo, alguns empresários e empreendedores já certificados. 

(Associação Comercial e Agroindustrial de Três Pontas)

Previous post

Coronavírus - Confirmada a 40ª morte em TP por Covid-19

Next post

Vila Vicentina de TP lança Vaquinha Virtual e precisa de outras ajudas para os idosos