Qualidade de Vida e Saúde para o trespontano

Insônia: práticas para dormir bem todos os dias

Mantras em doses diárias trazem equilíbrio e paz. Entenda como uma simples troca de afirmações negativas por positivas pode ajudar na saúde mental

Você sabia que os pensamentos negativos ocupam boa parte da imaginação das pessoas? Pesquisas revelam que em média 80% do autodiálogo – diálogo consigo mesmo – é composto de negatividade. A Humanidade passa a maior parte do tempo envolta em pensamentos autocríticos e, como se não bastasse, os mesmos estudos indicam que 95% deles são repetições do dia anterior. Ou seja, quase a totalidade da população mundial é refém da autodiminuição e está presa em um “looping” sem fim.

Uma das formas de trocar esses pensamentos negativos por afirmações positivas é a utilização dos mantras. É o que apresenta a escritora e terapeuta Hávini Sá no lançamento “O Poder dos Mantras: Descubra como ativar o poder infinito que existe em você”, da Luz da Serra Editora. Segundo a autora, ninguém está imune à autocrítica, mas é preciso observar a frequência desses pensamentos e o que é feito de forma prática quando eles surgem. Se você precisa mudar a sua vida, considere mudar seus mantras pessoais para mantras positivos que o inspirem a agir e a fazer mudanças positivas”, destaca.

A autora, que também é pós-graduada em Psicologia Positiva e Bem-Estar, conta que passou a estudar os mantras após uma crise de pânico. Dois anos depois, trocou um emprego de alto escalão em uma grande empresa e começou a ensinar as técnicas que não apenas salvaram a vida dela, mas também trouxeram saúde mental para outras pessoas.


Eu consegui tudo o que sonhava. Saúde, paz, tranquilidade, abundância e uma mente muito próspera. Mantras positivos em doses diárias podem realizar essa mesma transformação em você. É simples mudar os pensamentos. Fácil aceitar suas fraquezas. É possível viver em paz. É simples ser próspero e abundante se você tiver a ferramenta certa para te guiar (p. 19).


O passo a passo dessa transformação está no livro “O Poder dos Mantras”, onde a autora revela o que são os mantras, quais são as diferentes maneiras de usá-los e como colocá-los em prática para melhorar a sua vida. Ou seja, trata-se de uma jornada de autocura por meio dessa ferramenta de cocriação da realidade e que está acessível a qualquer pessoa: basta pensar positivamente!

Abaixo, constam alguns mantras reunidos no livro.

Mantras para acordar

Comece o dia agradecendo e praticando os Mantras da Manhã.

  1. Essa respiração é uma benção.
  2. O dia de hoje está cheio de potencialidades infinitas.
  3. Eu começo esta semana, este dia, este momento, novinho em folha e trago o melhor que posso para isso.
  4. Hoje eu recebo a todos com um belo sorriso e direi a eles: “Bom Dia!”.
  5. Eu sou forte, capaz e estou no controle.
  6. O Universo tem minha confiança e me apoia em minha missão de alma.
  7. Eu escolho fazer o dia de hoje incrivelmente belo.
  8.  Eu tenho o conhecimento e tomo decisões inteligentes.
  9.  Faço as escolhas certas o dia todo usando minha sabedoria interior.
  10. Estou feliz e contente com a minha vida.
  11. Sou grato por este novo dia, por outra chance, um novo começo.
  12. Hoje eu invisto minha energia e crio um super plano para o meu futuro.
  13. Eu aprecio tudo o que me trouxe até este momento, em que toda mudança é possível.
  14. Meu coração está aberto. Minha mente está em paz. Meu corpo está à vontade.
  15. Me sinto leve e escolho sentir-me assim pelo resto do dia.

Ficha Técnica
Título
: O Poder dos Mantras

Subtítulo: Descubra como ativar o poder infinito que existe em você
Autora: Hávini Sá
ISBN: 978-65-88484-02-9
Páginas: 176
Formato: 16x23cm
Preço: R$ 49,90
Link de vendaLuz da Serra e Amazon

Sobre a autora
Hávini Sá é Life Coach, ThetaHealer, palestrante e mãe de dois meninos. Auxilia outras mulheres a trazerem abundância de volta para suas vidas, por meio da criação da sua realidade estrategicamente moldada a seus sonhos. Especialista no Poder da Mente através dos Mantras Poderosos.

Sinopse
Você sabia que os mantras positivos em doses diárias podem realizar uma verdadeira transformação na sua vida? Imagine se livrar das dores, dormir melhor, ter hábitos positivos e maximizar os seus resultados no seu trabalho. A prática é bem simples, mas tem segredos e regras, que você vai aprender neste livro. A autora Hávini Sá ensina afirmações fáceis para superar as crenças limitantes, cancelar os pensamentos negativos e ter uma vida mais rica! É possível mudar os pensamentos, viver em paz, ser próspero e abundante se você tiver a ferramenta certa. Este livro nasceu justamente para ajudar você a alcançar os seus objetivos!

(Gabriela Bubniak) – (Página principal: Ilustrativa-Freepik)

Previous post

Artigo - PIB 2020: o que esperar da economia em 2021?

Next post

Coronavírus - Município lamenta morte de mais uma trespontana