Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoOportunidades

Já pensou na possibilidade de dar um presente duplo para sua mãe? Veja a proposta da Lavandas da Serra

Arlene Brito

Já pensou na possibilidade de dar um presente duplo para sua mãe? A pergunta é feita por uma empresa recentemente inaugurada e que já conquistou os trespontanos e também o coração de muita gente que mora em cidades vizinhas: Lavandas da Serra.

Promoção Dia das Mães Lavandas da Serra

Compre, presenteie e concorra!

E vem justamente deste empreendimento inovador, que tem a lavanda como matéria-prima, a proposta irresistível para este 13 de maio. As compras acima de R$ 50 feitas na Boutique de Aromas dá direito a um cupom para que a mãe do cliente concorra a um Day Spa.

Localizada bem no Centro de Três Pontas, a Boutique de Aromas disponibiliza linhas completas e exclusivas para realçar a beleza pessoal e o conforto da casa. Shampoos, condicionadores, sabonetes líquidos e glicerinados, cremes esfoliantes e hidratantes, óleos essenciais funcionais para mulheres, perfume de ambiente, difusores são apenas alguns itens que carregam alta qualidade, delicadas fragrâncias e embalagens atrativas, até decorativas. E, olha, a escala de preços também tem agradado.

Na Lavandas da Serra é possível encontrar ainda artesanato aromatizado e delícias da culinária com toques sensacionais da planta, vinda de lavoura própria, e que proporciona inúmeros benefícios para o corpo e a mente. O óleo de lavanda, por exemplo, melhora a capacidade mental, tranquiliza, tem propriedades medicinais e é importante aliado a diversos tratamentos de pele. 

Natural Spa em Três Pontas Sul de Minas Gerais Lavandas da Serra

Ganhadora irá desfrutar de ambiente encantador e serviços com equipe altamente capacitada

A ganhadora do sorteio Dia das Mães 2018 passará um dia desfrutando de outro ambiente encantador também criado pela Lavandas da Serra: o Natural Spa.

Com toda certeza, ela vai se revigorar com os serviços prestados por uma equipe capacitada e que tem, acima de tudo, carisma. Será um dia de realeza para quem jamais perde o posto de rainha do lar.

A Lavandas da Serra Boutique de Aromas fica na Rua Dr. Pedro Augusto Meinberg, 63 – Centro de Três Pontas.

Previous post

Começa hoje em Três Pontas um evento para quem gosta de bom papo, boa música e comida de rua de primeira! Chegou o Festival Food Truck

Next post

Prefeitura de Três Pontas abre vaga para estágio em Jornalismo