Luto

Luto Oficial – Três Pontas chora a morte do “Fernando Professor”, mais uma vítima da Covid-19

A comoção é geral. Nas redes sociais, são incontáveis as mensagens de elogios, agradecimentos, carinho, amizade, de adeus, de uma despedida que por mais suaves que sejam as palavras empregadas elas não escondem a tristeza de familiares, amigos, colegas de trabalho, estudantes, escolas… O professor, vice-diretor na Escola Estadual “Presidente Tancredo Neves” desde 1996, o vereador eleito pelo PDT em 2000 com 595 votos, secretário da Mesa Diretora (2001-2002), presidente da Câmara (2003/2004)… o técnico de Formação no Sest Senat Varginha e Três Pontas, o coralista, catequista, sindicalista, o palhaço em ações sociais, o amável, alegre Mário Fernandes de Carvalho, o Fernando, uma das figuras mais carismáticas e atuantes de Três Pontas faleceu na noite de ontem (5), vítima da Covid-19, no auge dos seus 55 anos. 

Fernando deu entrada na Santa Casa da cidade no dia 25 de março, ocupando leito da enfermaria destinada a pacientes com a Covid-19. No mesmo dia precisou ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), passou pelo tratamento, mas não resistiu.  

“Numa última homenagem, uma carreata percorreu a cidade como um adeus àquele que foi símbolo da vida plena e nos deixou um legado de que a vida é para ser vivida com intensidade. O presidente da Câmara, vereador Maycon Machado, decretou luto oficial de três dias”.

O SintonizeAqui abraça carinhosa e respeitosamente mais esta família enlutada.

O presidente da Câmara Municipal de Três Pontas (2003-2004) Mário Fernandes de Carvalho compondo a Mesa Diretora com Gilmar Vilela e Luis Carlos da Silva

Previous post

Coronavírus - Três Pontas lamenta óbito de adolescente; número de mortes sobe para 57

Next post

Coronavírus - Confirmação de mais 6 mortes assusta trespontanos