Oportunidades

Maio: um amor de presente para você!

Maio um amor de presente para você 2

Maio é muito especial: é dedicado ao trabalho (que dignifica o homem), às mães (geradoras da vida), à Maria (que pela Igreja Católica é símbolo da proteção maior), às famílias (bases de crescimento), à adoção (formadora do vínculo paternidade-filiação).

Com tanta ternura sendo propagada, o Sintonize – este site de jornalismo de Três Pontas – não poderia deixar de escolher este mês para lançar a sua primeira promoção. A opção tem tudo a ver, afinal – além da ética, da responsabilidade, do respeito à fonte, ao leitor, ao internauta, à notícia – o amor também está na base das funções aqui realizadas.

Então, “bora” participar. A Promoção “Maio: um amor de presente para você!” é realizada pelo www.sintonizeaqui.com.br graças à adesão de parceiros que também prezam pela qualidade de seus serviços. São empreendedores de sucesso.

Maio um amor de presente para você 5

Avenida Juvenal Corrêa de Figueiredo, 282 Três Pontas Fone: 3266-1444

O primeiro a se disponibilizar a presentear uma trespontana nesta Promoção foi o Consultório Odontológico onde há profissionais renomados. Dr. Alisson de Oliveira Pereira, por exemplo, utiliza as mais modernas técnicas em clareamento, prótese fixa e removível, implante dentário, ortodontia e restauração. Conhecedor da importância da saúde e da estética bucais para a saúde como um todo, para a elevação da autoestima e até mesmo para a socialização, ele apoia a Promoção doando uma limpeza de dentes. Nada mal, hein?!

Maio um amor de presente para você 3Referência na área da beleza, Cidinha Costa conquista a cada trabalho um novo amigo que a ela retorna, recorrendo para corte e tratamento de cabelos, penteados, maquiagem. No salão, um dos mais bonitos e aconchegantes da Cidade, tem ainda serviço de manicure e pedicuro, depilação, massagem e aquela estrutura especial para dias especiais, tais como, da noiva, da mãe, da mulher, do aniversário… Cidinha Costa Instituto de Beleza doa uma hidratação de cabelos para você que for sorteada ficar ainda mais bonita!

Maio um amor de presente para você 6Dançar, se divertir e ainda por cima perder calorias e ganhar preparo físico, boa forma. Qual mulher dispensa tão perfeita combinação? Nenhuma, né? Então, vamos a um mês de Zumba, oferecido por Myller Bueno. O instrutor da Zumba Fitness é super requisitado devido à especialização, à participações nos Estados Unidos e ainda pelo carisma, pela criatividade na elaboração das aulas que são, na verdade, minutos de puro prazer. Quer curtir a Zumba com Myl Bueno? Então participe da nossa Promoção!

Maio um amor de presente para você 1Você conhece a Eudora? Quem respondeu sim, aposte, já se tornou um consumidor assíduo. Sabe por quê? Porque esta unidade de negócio do Grupo Boticário faz o maior sucesso entre as mulheres (e os homens também). São mais de 600 produtos de perfumaria, maquiagem, cabelos, corpo, banho, acessórios – enfim, uma linha completa para quem se cuida e arrasa! A Eudora, através da representante Gleice Machado participa presenteando com um quite (contendo 3 unidades) de hidratantes para as mãos da linha Aflorá. Hummm!

Maio um amor de presente para você 4Maio: um amor de presente para você! ganhou outra parceira super especial, a empresa Ramon Móveis e Eletrodomésticos, que tem sede na vizinha cidade de Coqueiral, mas que já faz parte do cotidiano trespontano. Consolidada no mercado, a empresa atende toda a região, com entregas em domicílio. O lema da equipe, liderada pelo empreendedor Ramon, é se desdobrar para que as necessidades e sonhos dos clientes se tornem Realidade, assim mesmo com R maiúsculo… E vem de lá, uma prancha (chapinha) indispensável para quem beleza é fundamental.

Os sorteios da primeira Promoção do Sintonize serão realizados no dia 5 de junho de 2015. Para participar é muito, muito simples. Clique no link https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/452588 e saiba como!

Ah, um detalhe, os homens podem participar desde que repassem o presente para uma mulher, de Três Pontas.

Boa sorte!

 

 

 

Previous post

Copa Promosom - Trespontanos garantem pódio na maior competição do ciclismo olímpico de MG

Next post

Conselheira do TCE, Adriene Andrade, lança livros em Belo Horizonte