Oportunidades

Natália Leite, Jornalista da Rede Record, estará no 3º Batom com Prosa

Jornalista Natália Leite 2

Natália Leite: Jornalista estará em Varginha em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (Foto: Divulgação)

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a Câmara da Mulher Empreendedora de Varginha irá trazer a Jornalista, Natália Leite, da Rede Record, para uma palestra na terceira edição do Batom com Prosa.

A construção da autoestima da mulher; o reflexo das suas escolhas; a busca pela autonomia; a importância de ser você; o reflexo dos seus comportamentos nas conquistas pessoais e profissionais são os temas a serem abordados pela Jornalista. Além de repórter e apresentadora da Rede Record em São Paulo, Natália Leite, juntamente com a Jornalista, Ana Paula Padrão, criou o Escola de Você, uma entidade online que tem como objetivo ajudar as mulheres na vida pessoal e profissional.

“Vou a Varginha para falar sobre a Escola de Você, seus princípios e fundamentos teóricos, e demonstrar os dados que fundamentam o projeto, ou seja, levar um retrato dos anseios da mulher do nosso tempo e os caminhos para a construção de uma vida equilibrada e feliz. Teremos uma conversa franca sobre escolhas, construção da autoestima da mulher, busca da autonomia e qualidade nos relacionamentos”, diz Natália Leite.

O evento Batom com Prosa é gratuito, mas as vagas são limitadas. Para as interessadas em participar, a inscrição pode ser feita através dos telefones (35) 3222-4345, 8857-2623 ou 3219-3350 ou pelos e-mails entheos@uai.com.br ou cidasilva246@hotmail.com.

A palestra acontece no dia 3 de março, às 19h30min, no auditório da Faculdade de Direito de Varginha (Fadiva), na Rua Maria Benedita s/nº, Vila Pinto, Varginha, MG.  

(Eliana Sonja – Sakey Comunicação / Foto Página Inicial: Ilustrativa Net)

Previous post

Mais um – 13º acidente na região urbana de Três Pontas é registrado nesta segunda-feira

Next post

Você lucra ou apenas fatura?