Entretenimento em Três PontasTopo

Nesta semana, Batuque na Cozinha será no Pizza Fone e Bar do Raul

Inscrito pela primeira vez no Batuque na Cozinha, concurso de tira gosto e atendimento de Três Pontas, o Pizza Fone receberá na noite desta quarta-feira (26), os jurados e a clientela. O evento começará às 20 horas, movido pela equipe da casa e abrilhantado também pelos músicos Wallace Naves e André Duarte. Como tem sido desde o início da competição, o encerramento será à meia-noite.

Conforme a regra, o prato que concorre ao título está fixado em R$ 34,90 e deve render para duas pessoas. Amanhã, quinta-feira (21), o Batuque na Cozinha aportará no Bar do Raul.

Na semana passada, a terceira edição do evento foi concretizada no Bar da Mina e Esquina da Pizza. No primeiro dia, teve Costela desossada com agrião, purê de mandioca e batata baroa e inglesa. Na noite seguinte, o cardápio foi de Truta à moda da Casa, uma combinação de sabores inconfundíveis conforme anunciou o estabelecimento.

O concurso, realizado pelo GF Supermercados e Zero Produções, com apoio da Prefeitura Municipal de Três Pontas, será concluído nos dias 2 (Quirinos) e 3 de outubro (Cheiro Verde).

Oportunidade de faturamento para bares e restaurantes. Chance de entretenimento para os trespontanos. Descobertas gastronômicas ao alcance de todos. São estes os objetivos do Batuque na Cozinha que neste ano reserva troféus para o 1º, 2º e 3º colocados, além de premiação da Noite mais Animada.

Previous post

Secretaria de Educação e Pronatec oferecem curso de Almoxarife de Obras

Next post

Grupo organiza manifestação contra aumento de salário dos agentes políticos de TP