PoliciaisTopo

Polícia Militar – Veja as ocorrências de destaque em TP registradas no final de semana

Homem é preso após esconder drogas na casa da companheira e PM receber denúncia

Neste domingo (16), às 18 horas, a Polícia Militar de Três Pontas recebeu denúncia relatando que um rapaz, de 21 anos, estaria utilizando a casa da sua companheira para esconder drogas.

Uma equipe policial se deslocou até a Rua Espírito Santo, bairro Santa Edwiges, onde o pai da mulher permitiu a entrada na residência. Os militares encontraram em um dos quartos 8 pinos de cocaína, diversas unidades de pinos vazios e 2 pedras de cocaína.

A mulher, ao chegar, declarou que não tinha conhecimento de que o companheiro havia guardado drogas no local e ligou para ele que foi encontrado na Rodovia MG-167 sentido Santana da Vargem, conforme havia informado, tendo declarado ser o dono da droga encontrada. Disse ainda aos militares que sua companheira não tinha conhecimento de que estavam guardadas em sua casa, entregando o restante: 17 pinos de cocaína.

O autor foi preso e conduzido para a Delegacia de plantão para demais procedimentos.

Menor apreendido com drogas e dinheiro no bairro Vila Marilena

Durante operação antidrogas pelo bairro Vila Marilena em Três Pontas, na noite de sábado (15), a Polícia Militar percebeu quando um indivíduo ao ver a viatura policial entrou correndo em um terreno. Era um menor infrator, de 16 anos, já conhecido no meio policial por seu envolvimento com drogas. Ao ser abordado, com ele foi localizada uma sacola contendo os seguintes materiais: 14 pedras de crack, 2 tabletes pequenos de maconha, 3 pinos de cocaína, 1 frasco de lança perfume vazio, R$ 100 e 1 aparelho celular.

O menor foi apreendido e conduzido, acompanhado por sua representante legal, permanecendo à disposição da Justiça.

Menor apreendido com drogas e dinheiro no bairro São Judas Tadeu

Em Três Pontas, também sábado (15), a Polícia Militar durante batida policial pelo bairro São Judas Tadeu, visualizou um cidadão em atitude suspeita, que com a aproximação policial, tentou correr, mas foi contido. Após uma busca pessoal, foram localizados com ele a quantia de R$ 369 e 9 pinos de cocaína.

Ele foi identificado, sendo o menor infrator, de 16 anos, alvo de diversas denúncias de tráfico de drogas, sendo então apreendido junto com o material, permanecendo à disposição da Justiça.

(Fonte: PMMG)

Previous post

Familiares e amigos se despedem do senhor Valdevino

Next post

Expocafé 2021 começa nesta terça-feira