Moda e Beleza de Três Pontas

Rainha Expocafé Girl Coffee International: co-irmã Varginha está em busca do título

Rainha Expocafé Girl Coffee International LogomarcaUma defensora dos direitos dos animais vai lutar pelo título de Rainha, erguendo o escudo da cidade que, pelo desenvolvimento urbano e econômico, alcançou o respeito de toda a corte sulmineira e ainda detém o singelo pseudônimo de a Princesa do Sul.

Bruna Rezende é a escolhida deste ano para representar Varginha no Concurso Rainha Expocafé Girl Coffee International. Ela desponta entre os mais de 120 mil habitantes (Censo 2010) que produzem qualidade de vida e, assim, ajudam a cidade a atrair investimentos e riquezas.

Ao longo do tempo, a vocação agrícola da cidade foi sendo substituída pela indústria e prestação de serviços. Ainda segundo dados publicados pela Prefeitura, o mesmo ocorreu com o café. Hoje, os números da torrefação e da exportação do café são extremamente mais expressivos do que os da lavoura. Essa adaptação ao mercado e aos novos tempos permitiu à Varginha ser a segunda praça de comércio de café do mundo, só perdendo para Santos, no litoral de São Paulo.

Em 1996, Varginha ficou internacionalmente conhecida pela suposta aparição de seres extraterrestres. Desde então, passou a ser referenciada também como a Terra do ET e fez do caso mais um atrativo turístico.

O Concurso Rainha Expocafé Girl Coffee International será realizado no Clube Serrote, em Três Pontas, no sábado 4 de junho. As candidatas cumprem agenda na Terra do Beato Padre Victor também nos dias 2,3 e 5. A realização é de Wofse Produções, dirigida por Willian Rosa.

Conheça, então, a candidata de Varginha

Rainha Expocafé Girl Coffee International Candidata Varginha 1Bruna Rezende, tem 20 anos e mede 1,72m. Dançar, passear com seus cachorros e andar de bicicleta são um lazer indispensável. Apaixonada por café, ela diz que ama também compartilhar momentos prazerosos com a família e amigos.

Sua expectativa para o Rainha Expocafé Girl Coffee International 2016 é poder fazer novas amizades, além de representar com glamour e, ao mesmo tempo, simplicidade, sua querida cidade de Varginha.

Rainha Expocafé Girl Coffee International Candidata Varginha 2Bruna conta ainda que é uma defensora dos direitos dos animais e que se sensibiliza com a situação de abandono de cães e gatos. Ver todos eles em lares, sendo amados, cuidados e respeitados é o grande sonho.

Um sonho que, planeja, vai se transformar em realidade. Na busca pela concretização, almeja angariar recursos para a construção de uma ONG. Na entidade, visualiza Bruna, poderá ajudar animais que se encontram desamparados.

A candidata tem o apoio da Aciv, Coopercafem, Vinicius Coiffeur, Total Fitness, Realce Estética, Tânia Bittencourt e Inove Boutique. 

Previous post

Vitrine Sex Shop: Super ofertas para esquentar ainda mais o clima!

Next post

Secretaria de Saúde de MG disponibiliza para Três Pontas a carreta da Mamografia