Luto

Três Pontas se despede do ex-vereador Itamar Duarte

Foi sepultado há pouco, o corpo do ex-vereador por sete mandatos consecutivos e presidente da Câmara Municipal de Três Pontas (1985/1986), Itamar Duarte. Ele faleceu em casa na manhã desta sexta-feira (8), aos 82 anos. Itamar deixa a esposa Aldebara Campos Duarte e quatro filhos, além de netos e bisneto. Ele trabalhou como Servidor Público Municipal concursado e  foi, por longa data, o responsável pela Junta do Serviço Militar na cidade.

O atual presidente do Poder Legislativo, Maycon Douglas Vitor Machado, demais vereadores e servidores manifestaram suas condolências aos familiares e amigos. Na Nota de Pesar,  destacaram que a dignidade de Itamar Duarte enquanto homem público “foi exemplar para todos nós e sua contribuição para o Município engrandeceu e muito, os ideais voltados para o bem comum e a dignidade de cada trespontano”. Citaram ainda: “o Poder Público Municipal só tem a agradecer por seus sete mandatos consecutivos, trabalhando em prol da comunidade. Itamar Duarte deixa para todos nós um legado de conhecimento, honradez e humildade, pois sempre tratou a todos com igualdade. Um homem honrado e exemplar, que nos fará muita falta. Descanse em paz”, desejou a equipe.

O SintonizeAqui também abraça carinhosa e respeitosamente toda a família de Itamar Duarte e, sendo uma equipe de fé, almeja que ele siga serenamente. 

Itamar Duarte foi homenageado em dezembro de 2018, durante solenidade de inauguração das obras de reforma e ampliação da Casa onde atuou por sete mandatos (Crédito: CMTP)

 

 

Previous post

Procurando emprego? Então, envie o seu curriculum vitae. Veja aqui qual empresa está contratando

Next post

Coronavírus - Santa Casa de Três Pontas disponibiliza testes rápidos para Covid-19