PoliciaisTopo

Trespontanos “aproveitam” carga de carreta tombada no Trevo “do Padre Victor”

Carreta Milho Tomba Trevo Padre Victor Três Pontas 2O acidente aconteceu no início da noite desta sexta-feira (4) e ainda há pouco, trespontanos – inclusive crianças – se arriscavam entre as ferragens da carreta para retirar a maior quantidade de milho possível. O motorista, Alexandre da Silva, permanecia no local, tentando preservar, ao menos, alguns objetos pessoais, um fogareiro usado para esquentar as refeições durante as viagens, por exemplo.

Carreta Milho Tomba Trevo Padre Victor Três Pontas 3Segundo o motorista, ele seguia de Machado para Belo Horizonte, transportando 37 toneladas de milho. Já havia passado pelo Trevo “do Padre Victor”, em Três Pontas, por duas vezes, portanto conhecia o caminho. Ontem, teve a infelicidade de sofrer o acidente. “Eu vinha devagar e quando fiz a curva, senti o final da carreta pendendo para a direita. Não teve jeito de evitar o tombamento”, conta.

Carreta Milho Tomba Trevo Padre Victor Três Pontas 1O rapaz disse ainda que não se feriu com gravidade porque usava o cinto de segurança. Ele sofreu algumas escoriações na perna ao sair do veículo. O vidro dianteiro foi ao chão e Alexandre imagina que teria sido lançado para fora se não estivesse com o equipamento.

Na manhã deste sábado (5), a empresa para a qual o motorista prestava o serviço de transporte enviou um caminhão para dar suporte à retirada da carga. Ainda assim, muita gente aproveitou e levou sacos de milho para casa.

Alexandre lamenta a postura e deixa registrado o agradecimento às pessoas que o ajudaram na hora do susto.  

Previous post

Farmácias de Plantão em Três Pontas

Next post

Sine Anuncia Que Há Vagas De Emprego Em Três Pontas