Oportunidades

Um Sonho de Natal: termina hoje o prazo para cadastro das seladinhas

Acai Federaminas Campanha Um Sonho de Natal 5

Tenda da Acai na Praça Cônego Victor cadastrará as seladinhas até às 5 horas da tarde desta terça-feira (5)

Os consumidores que compraram em um dos 37 estabelecimentos comerciais de Três Pontas que aderiram à Campanha Um Sonho de Natal têm até às cinco horas da tarde desta terça-feira (5) para cadastrar as seladinhas, na tenda da Associação Comercial (Acai) que está armada na Praça Cônego Victor. O prazo se estende um pouco mais, até às 23h59min, para quem preferir fazer o registro pela internet, através do endereço www.umsonhodenatal.com.br/trespontas

Somente com o cadastro, o cliente poderá concorrer aos prêmios que serão sorteados no próximo dia 25, pela TV Alterosa (SBT), às 13 horas. Os participantes concorrerão a uma casa no valor de R$ 250 mil em barras ou títulos em ouro e ainda a três camionetes Amarok 0 KM, cada uma delas avaliada em R$ 120 mil. 

Um Sonho de Natal

A Campanha, realizada em parceria com a Federaminas, é regional e tem a participação de 74 Associações Comerciais de Minas Gerais. O Estado possui 853 municípios, ou seja, somente 8,7% das cidades mineiras vão participar. Por isso, há maior chance de ganhar.

Em Três Pontas, os estabelecimentos comerciais que aderiram à Campanha estão relacionados no site da Acai www.acaitp.com.br, na rede social www.facebook.com/acaitres.pontas

Pelo vídeo abaixo, você aprenderá passo a passo como fazer o cadastramento. Acompanhe, é fácil e garantirá a sua oportunidade!

Previous post

Jacaré de 1,5 metros aparece na porta da cozinha em Fazenda de Cana Verde

Next post

Sine Anuncia Que Há Vagas De Emprego Em Três Pontas