Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoOutros

20 anos – Além de atrações especiais, começa o Super Feirão de Aniversário; mais de 1.000 produtos estão com preços incomparáveis no Clube da Casa Nova Era

Arlene Brito

Com música ao vivo, bolo e sorteio de presentes o Clube da Casa Nova Era comemora, neste sábado (7), o seu 20º aniversário. As atrações especiais começam às 8 horas.

Além de participar da festa, recepcionado pela família Clube da Casa Nova Era, o cliente ainda poderá apreciar as novidades apresentadas em todos os setores do ‘showroom’. Um Super Feirão também foi preparado para esta data especial. Mais de 1.000 produtos estão com preços ainda mais baixos, uma forma de agradecer àqueles que – dando preferência na hora das compras – ajudam a construir a história da empresa.

E tem mais, neste mês do aniversário, a cada sábado, um departamento apresentará desconto exclusivo. Acompanhe o cronograma e, claro, aproveite as ofertas. 

Dia 7 – presentes e decoração

Dia 14 – pisos e revestimentos

Dia 21 – iluminação

Dia 28 – esquadrias, pias e tanques

Dia 4 de novembro – piscina e lazer

Proprietários e colaboradores esperam por você, cliente amigo, para juntos festejarem os 20 anos de sucesso do Clube da Casa Nova Era onde de A a Z tem de tudo e tem de tudo pra todo mundo nos segmentos construção, acabamento, decoração, jardinagem.

A empresa

Fundada em outubro de 1997, a Nova Era passou a integrar o Clube da Casa – conceituada rede de materiais para construção, em 2007.

Parcial do Showroom Clube da Casa Nova Era

Apostando constantemente em novas tecnologias, o negócio agrupa o Clube da Casa Nova Era, Nova Era Pré-Moldados, Nova Era Ferragem Armada e Papa Entulho Nova Era. Consolidados, esses segmentos ocupam espaço entre as principais empresas de prestação de serviços e fornecimentos de materiais para construção, acabamento, decoração e jardinagem e, cada vez mais, se fortalecem fidelizando clientes.

Em 2014, o Clube da Casa Nova Era passou por ampla mudança física. Modernas instalações foram projetadas por um dos maiores escritórios de arquitetura do país, especializado no segmento de materiais de construção. Desde então, acomoda com praticidade a vasta gama de produtos, dando maior visibilidade a cada item. Para os clientes ficou mais fácil localizar e ter acesso aos mostruários e mercadorias.

Referência para todo o Sul de Minas, a empresa disponibiliza mais de 11.000 itens comercializados a preços especiais, realiza constantemente promoções e está sempre integrada à comunidade com ações de responsabilidades civis, sociais e ambientais.

“Venha tomar um cafezinho conosco e saber um pouco mais porque somos uma empresa referencial na região”, convida a família Clube da Casa Nova Era. 

 

Previous post

Corpo de Bombeiros de Varginha promove lazer em comemoração ao Dia das Crianças

Next post

Teatro valoriza pessoas com deficiência na Escola “Cônego José Maria”