Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoOutros

Natal de Presentes é no Clube da Casa Nova Era, onde tem de tudo pra todo mundo

Arlene Brito

Centenas de trespontanos ainda vão às compras de Natal. E um dos destinos mais indicados para quem deseja presentear com criatividade, bom gosto e até com exclusividade é o Clube da Casa Nova Era. A empresa, líder de mercado no segmento construção, tem se firmado também como referência quando o assunto é decoração, jardinagem e o que não pode faltar de forma alguma nas festas de dezembro: presentes.

Peças decorativas estão entre as opções de presente para este final de ano

A loja, além de completa em todas as linhas, é uma das mais aconchegantes da região Sul de Minas. Quem chega pela primeira vez se admira com o carisma dos atendentes e com a variedade de itens.  E a cada volta, é novamente surpreendido pelos estoques constantemente renovados.

Enganam-se, no entanto, aqueles consumidores que pensam que no belo ‘showroom’ os preços estão lá nas alturas. Para se ter ideia de que no Clube da Casa Nova Era tem de tudo pra todo mundo basta destacar que existem várias opções para a divertida brincadeira do Amigo Oculto a partir de R$ 5.

“Para este Natal de Presentes temos tanta coisa bacana que fica até difícil enumerar. O que nós garantimos é que o cliente encontra variedade, qualidade, bons preços e que sai daqui satisfeito. Ah, e garantimos satisfação também por parte da pessoa que recebe o mimo”, registra o Clube da Casa Nova Era.

Atendimento

No Clube da Casa Nova Era, em Três Pontas, uma equipe está pronta para atender à clientela com carisma e conhecimento sobre cada um dos produtos.

E esta mesma família aproveita para desejar a toda comunidade trespontana um Natal e um Ano Novo de muitas bênçãos e dizer ainda que espera pela sua visita na Avenida Ipiranga, 1418 – Bairro Aeroporto, a poucos metros do trevo de saída para Santana da Vargem. A empresa disponibiliza estacionamento coberto.

   Boas festas!

 

Previous post

Pedágio na Fernão Dias está mais caro

Next post

Dr. Luiz Roberto aponta desafios e conquistas do seu primeiro ano como prefeito de Três Pontas