Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoOutros

4ª FECOM: Cocatrel e Minasul juntas pela “Intercooperação no fortalecimento da cadeia produtiva”

Com o tema “Intercooperação no fortalecimento da cadeia produtiva”, Cocatrel e Minasul se unem novamente para a realização da 4ª Feira de Negócios Cocatrel Minasul (Fecom). A Feira que acontecerá nos dias 6, 7 e 8 de março, no Espaço Cocatrel, em Três Pontas, irá trazer aos cooperados o que há de melhor em tecnologia agrícola.

A 4ª edição da Fecom reforça a importância da intercooperação, já que traz grandes novidades e variedades que levam em conta as necessidades da agricultura moderna, e mostra que o trabalho conjunto das cooperativas pode atender e auxiliar ainda mais os seus cooperados.

Juntas, Cocatrel e Minasul buscam oferecer aos 11 mil associados, grandes oportunidades de negócio, com a presença de 70 expositores e diferentes opções em máquinas e implementos agrícolas, com os melhores preços do mercado, além de condições especiais de pagamento:

– tratores Mahindra em até quatro safras (2018, 2019, 2020 e 2021);

– implementos em até três safras (2018, 2019 e 2020) e, ainda

– troca de café por produtos (modalidade barter) ou financiamento.

“Venha participar da 4ª Fecom – Feira de Negócios Cocatrel Minasul e conhecer as melhores opções em maquinários do setor agrícola”, convidam os realizadores. 

(Com informações da Ascom Cocatrel)

Notícia anterior

Motor pega fogo e inicia incêndio em ambulância

Próxima notícia

Provedor convoca assembleia para expor situação da Santa Casa de Três Pontas