Outros

Paróquia N.S. Aparecida de Três Pontas realiza Cerco de Jericó

Até este próximo sábado (15) os trespontanos poderão participar do Cerco de Jericó, na Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida. São 24 horas ininterruptas de Adoração ao Santíssimo e, diariamente, é celebrada a Santa Missa às 19 horas.

“É um momento oportuno, é uma semana de muita oração, de muito louvor, onde nós somos chamados a dobrar os nossos joelhos diante da presença real da Eucaristia. Então, não deixe de passar por aqui para fazer o seu momento de oração diante do Senhor Jesus, bem como participar da nossa celebração”, convida o pároco, padre Alexandre Mancilha Pereira.

Paróquia N.S. Aparecida de Três Pontas realiza Cerco de Jericó

Padre Alexandre convida comunidade para aproveitar o momento e se abrir à Graça de Deus (Crédito: Reprodução)

Durante o Cerco de Jericó, os fiéis podem depositar seus pedidos em uma urna disponibilizada na Matriz Nossa Senhora Aparecida. No encerramento deste tempo especial de oração, as intenções serão queimadas. O ato simbólico representa o acolhimento de Deus às necessidades do povo. 

“Nós somos convidados a colocar diante de Jesus a nossa vida, tudo aquilo que temos e somos e pedir a Jesus que quebre no nosso coração todas as muralhas, tudo aquilo que nos impede de sermos pessoas melhores, mais humanas, mais fraternas; tudo aquilo que nos impede de sermos bons cristãos”, comentou padre Alexandre na noite de ontem (11).

E completou, motivando a participação da comunidade. “Durante este Cerco de Jericó, tenhamos a certeza de que bênçãos e graças serão cada vez mais derramadas em nossas vidas, então abramo-nos à ação da graça de Deus, do Seu amor e da Sua misericórdia para que sejamos cada vez melhores”.

A cura das enfermidades físicas e espirituais, reconciliações, a busca pelos valores do Reino entre os incontáveis pedidos dos fiéis.

Paróquia N.S. Aparecida de Três Pontas realiza Cerco de Jericó

No final do Cerco de Jericó, sábado, será realizada a Queima dos Pedidos (Crédito: Reprodução)

 

Previous post

Corpo de Bombeiros finaliza buscas em Capitólio

Next post

Edital de Concurso Público do IPREV de Três Pontas