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Acai recebe inscrições para treinamento em Gestão Financeira Capacitação será realizada na próxima semana, em parceria com o Sebrae-MG

Gestão Financeira 1

(Ilustrativa Net)

Gestão financeira. É este o assunto de mais uma capacitação disponibilizada pela Acai Três Pontas. De 15 a 19 de junho, portanto, na próxima semana, micro e pequenos empresários terão a oportunidade de conhecer melhor os caminhos para a estruturação das finanças da empresa e para criar ferramentas de controle e geração de informações para a tomada de decisões.

A capacitação faz parte do Ciclo de Gestão Total lançado pela Associação Comercial em parceria com o Sebrae-MG. “Crise, resultados positivos, cumprimento de metas, diferencial competitivo. Lidar com essas variáveis de forma segura e positiva é o grande desafio do micro e pequeno empresário. E a Acai e o Sebrae estão aqui para poder ajudar”, comenta o Gerente de Negócios da instituição, Hélio de Carvalho Junior.

O Ciclo é composto de quatro treinamentos. O primeiro foi realizado de 27 a 30 de abril, com o tema Planejamento Estratégico na Medida. Na oportunidade, os participantes puderam entender e definir a missão de suas empresas. Também traçaram metas.

Gestão de Marketing na Medida (20 a 23 de julho) e Gestão de Pessoas e Equipes na Medida (14 a 18 de setembro) fecharão os trabalhos.

Proprietários e gerentes formam o público indicado do Ciclo de Gestão Total. Os treinamentos acontecem na sede da Acai com consultor do Sebrae e dão direito a uma consultoria exclusiva para a empresa.

De acordo com a Associação Comercial ainda existem algumas vagas para o segundo treinamento e quem não participou do primeiro pode se inscrever, sem riscos de sair  no prejuízo.

Os associados têm desconto garantido e há também a possibilidade de pagamento parcelado. Outras informações pelo telefone (35) 3265-1839.

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