Outros

Acai TP – Marketing ganha espaço especial nas atividades da semana

Workshop Marketing Digital Acai TP Solution Google 2

Sobre marketing – semana foi aberta com Workshop com enfoque ao digital

Dois eventos se destacaram nas atividades da Associação Comercial e Agroindustrial (Acai) de Três Pontas nesta semana. Ambos tiveram o marketing como foco.

Na noite de quinta-feira (30), Alex Nunes mostrou como as empresas podem multiplicar valores por meio desse processo.

Como a sua empresa é lembrada pelo consumidor, Valorizando a ponte do relacionamento entre empresa e consumidores e Criando valores em sua empresa para satisfação do cliente foram alguns tópicos abordados.

A palestra foi realizada no Auditório da Cocatrel, viabilizada pela parceria Acai e Federaminas.

Outro assunto que atraiu o público, porém até o Auditório Moacyr Pieve Miranda anexo à Associação Comercial, foi Marketing Digital. Muita gente quis saber um pouco mais sobre a moderna ferramenta que pode gerar bons resultados, como apresentado pela Solution. A Agência esteve representada por Rosângela Moraes e Tellys Castro.

“Em todo momento, todos nós vendemos, a começar pela nossa imagem. Então, o marketing é necessário e precisamos estar atentos às inovações. Uma delas é o marketing digital. Acredito que o tema é necessário e que este evento vai atender às expectativas de todos”, comentou o Presidente da Acai, Michel Renan Simão Castro, abrindo o Workshop.

Workshop Marketing Digital Acai TP Solution Google 1

Público diversificado mostra necessidade de abordagem do tema

Empresários, microempresários, empreendedores individuais, profissionais liberais, funcionários de empresas renomadas da Cidade, jornalistas e outros trabalhadores da Comunicação Social – inclusive de grandes mídias – recorreram à palestra, ministrada na terça-feira (28), em busca de conhecimento e atualização de informações.

Como chegar às primeiras colocações do Google e como trabalhar com aplicativos e redes sociais foram os principais assuntos. “Estamos trazendo para Três Pontas serviços de alto nível que já conquistaram capitais e grandes cidades brasileiras, adequando à nossa realidade. O mercado está cada vez mais concorrido e procuramos desmistificar algumas formas de conduzir as empresas ao topo”, explicou Tellys Castro, Diretor de Negócios da Solution.

Neste primeiro Workshop sobre Marketing Digital houve a participação especial, por vídeo, do Design Marcelo Barreto, de Salvador (BA) e do fundador da Agência Eyso que é referência em otimização de app’s, Rômulo Gomes.

Workshop Marketing Digital Acai TP Solution Google 3

Parceria – Acai representada por Bruno Dixini, Hélio de Carvalho e Michel Renan e a Agência Solution por Tellys Castro e Rosângela Moraes (ao centro)

Assinaram como promotores e patrocinadores do evento, respectivamente, a Acai e Google.

Na oportunidade foram sorteadas agendas e canetas exclusivas da empresa multinacional de serviços online e software dos Estados Unidos. Ganharam os brindes Tiago Henrique da Silva, Stéphane, Wallace Pires, Maria Aparecida Miari, Giovana Martins e Wilson Machado.

Previous post

Morre trespontano que se acidentou na Avenida Ipiranga

Next post

Varginha - Bicicletada Iluminada conduzirá participantes pela “ETvia” até local do Caso ET