Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoUtilidade

Almoço beneficente será realizado em TP no domingo

Jessica Mesquita Silva

Ação tem o objetivo de contribuir com o tratamento de saúde da trespontana Helena Augusta

No próximo domingo (28), um almoço beneficente será realizado no Clube Serrote em Três Pontas (MG), a partir das 12 horas. Intitulado como “Rango da Guta”, o evento tem o objetivo de contribuir com o tratamento de saúde da trespontana Helena Augusta Guimarães Abreu Andrade.

De acordo com um dos organizadores, Edilson Vitor da Silva (Dimel), o almoço contará com um cardápio saboroso: lagarto ao molho madeira com arroz e batata palha.

Na oportunidade, os presentes poderão ainda desfrutar de apresentações musicais com a dupla André e Alexandre, além de Pulsasom e participar de um bingo.

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 25 e podem ser adquiridos no Atacadão Baldansi, Açougue do Aldo, Ninho do Urubu, Papelaria Copy Centro, Zero Hora ou com familiares da Helena Augusta.

No total, foram disponibilizados 250 ingressos.

“Fazer o bem sem olhar a quem”

A concretização do evento só foi possível por meio de doações. Conforme Edilson Vitor, brindes, aluguel de mesas e cadeiras, freezer, mantimentos, gás, canecas, garçons, cozinheiros, porteiro e caixa foram obtidos por meio de ajuda. “Agradeço a cada um pela sua doação”, diz.

Quem tiver interesse em ajudar, pode entrar em contato pelo (35) 9 9951-7039.

Previous post

Hospital de Três Pontas vai rifar um Fiat Palio

Next post

Hospital de Três Pontas comemora aniversário com inauguração e homenagens