Esporte em Três PontasUtilidade

Pedal Solidário de Natal em andamento em TP – Personal trainer vai pedalar por 10 horas ininterruptas para ajudar famílias carentes

Até às 17 horas desta sexta-feira, 17 de dezembro, os trespontanos poderão doar roupas, alimentos não perecíveis, brinquedos e produtos de higiene pessoal. Quem quiser poderá também pedalar em uma “bike de Spinning” e, além de praticar um pouco de atividade física, ainda vai fortalecer o movimento humanitário proposto por Diogo Nuccini. Ele já começou bem cedo. Desde às 7 horas, o “personal trainer” está lá, na Praça Cônego Victor, ao lado do Coreto, realizando o Pedal Solidário de Natal – 2ª Edição.

“A intenção é ajudar o máximo de famílias carentes da nossa cidade a ter um Natal mais digno e feliz e para isso conto com a união da comunidade”, convoca o idealizador e realizador do Pedal.

Diogo explica que as roupas, alimentos e brinquedos arrecadados durante as 10 horas ininterruptas que ele estiver pedalando, serão repassados ao Rotaract Club Três Pontas, que fará a distribuição dos donativos às famílias cadastradas. Já os itens de higiene pessoal serão encaminhados aos idosos da Vila Vicentina.

Pedal Solidário de Natal

Diogo Nuccini pedala nesta sexta-feira (17) para arrecadar roupas, alimentos e brinquedos para famílias carentes e produtos de higiene pessoal para idosos da Vila Vicentina de Três Pontas

Pedale também!

No ano passado, muita gente se ofereceu para pedalar, revezando com Diogo, por achar tempo demais para o jovem esportista. Ao preparar a 2ª Edição do Pedal Solidário, o “personal trainer” considerou o desejo de colaboração dos conterrâneos, então, providenciou uma bicicleta extra para os voluntários.  

“Estou aqui na minha bike, vou pedalar por 10 horas porque este é um propósito meu, mas quem quiser pedalar um pouco, aqui do meu lado, será muito bem-vindo”, convida.

Na edição anterior, Diogo cumpriu brilhantemente a meta, mas aconteceram alguns imprevistos, tais como, a necessidade de substituição da “bike” após um pneu furado. Por isso, desta vez, ele optou pelo equipamento usado na modalidade esportiva “Spinning”.

Diogo Nuccini segue confiante na adesão dos trespontanos e tem o apoio do Rotaract e da Prefeitura de Três Pontas, intermediado pela Secretaria Municipal de Esportes.

Previous post

Cocatrel entrega Prêmio Melhores Cafés Safra 2021/2022

Next post

MG-167: Caixa confirma início das obras em fevereiro de 2022