Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoOutros

Amigas participam de chá, alertam sobre violência contra a mulher e experimentam delícias à base de Lavanda

Arlene Brito

Nesta quinta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, um grupo de amigas ganhou um presente delicioso. Elas foram convidadas para um chá da tarde, realizado pela Lavandas da Serra. Recepcionadas no Natural Spa, as trespontanas conheceram um pouco do muito – que a mais nova empresa da cidade –  disponibiliza nos segmentos de beleza, cuidados pessoais, artesanato e até em culinária.

Cercada pela natureza e aconchego, a mulherada encontrou o ambiente propício para uma longa conversa. Elas falaram sobre solidariedade, narrando casos de violência sofrida por mulheres do município e convidando para o engajamento na luta contra os abusos. Motivaram as colegas no sentido de ajudar as vítimas na superação de traumas e, mais ainda, disseminando formas de prevenção. Manter sempre elevada a autoestima foi mais um toque compartilhado meio à descontração.

Do assunto sensibilizador às boas risadas, o grupo experimentou gostosuras especialmente desenvolvidas pela equipe Lavandas da Serra. Caía pesada chuva, mas o calor continuava nas alturas, então, a elas foi servido chá gelado, diferenciadamente refrescante. Detalhe: preparado à base de lavanda extraída da plantação da Fazenda Maria Vitória, localizada na cidade sul-mineira de São Bento Abade. O campo é de empreendedores trespontanos que criaram a marca.  De lá, vem a essência que anda conquistando Três Pontas e região. A matéria-prima, que deu toque suave também a bolos, biscoitos e cookies, é ainda base dos cosméticos Lavandas da Serra. São perfumes, cremes corporais, ambientadores, enfim, uma série de produtos que resultam em exclusivas e surpreendentes linhas que cuidam enquanto espalham frescor e delicadeza. 

Para encerrar o encontro, o Natural Spa fez o sorteio de três presentes apaixonantes que vão promover bem-estar às agraciadas. Quem levou sorte à Neusa, Juscely e à mamãe Carla foi a pequena Mariana, que já tem quase 4 aninhos. Ah! E não houve “marmelada”, hein?!

Participaram também Eliana, Fátima, Cida, Nilma, Camila e Jaciele. 

Para todas estas animadas e dinâmicas amigas, que vivem promovendo melhorias na comunidade trespontana, o Dia Internacional da Mulher foi, a exemplo delas mesmas, cheio de charme!

Previous post

Carnaval 2019 - Associação Comercial reforça convite para reunião; interessados devem confirmar presença

Next post

Drogarias que fazem plantão em Três Pontas nos dias 10 e 11 de março