Moda e Beleza de Três PontasOutros

“Antonio Banderas Brasileiro” é de Minas e guarda boas lembranças de sua visita a Três Pontas

Marcos Bello Sósia Oficial Antonio Banderas 7

Marcos Bello, 32 anos; mineiro é conhecido nacional e internacionalmente como sósia do ator Antonio Banderas

Na pequena Estrela do Indaiá, região centro oeste de Minas Gerais, nasceu Marcos Bello. O mineiro ganhou fama, passando a ser conhecido no Brasil e em vários outros países graças a um capricho da natureza. Ele possui incrível semelhança física com o astro espanhol, Antonio Banderas.

Marcos Bello Sósia Oficial Antonio Banderas 3Desde 1999, Bello mora em Ceilândia, cidade satélite de Brasília, mas cumpre uma agenda cheia de compromissos por todo o País e exterior. Tudo começou em 2012 quando participou de um concurso de Mister no Panamá. Ao ser anunciado vencedor, seu nome foi substituído por “Antonio Banderas Brasileiro”. O fato o deixou intrigado a ponto de mergulhar na história do também produtor, cantor, dançarino, diretor e dublador que arranca suspiros da ala feminina e que traçou uma carreira de sucesso mundial. Depois de conhecer mais a fundo o agora ídolo e de também se convencer da similaridade, Marcos tomou a decisão. Largou o emprego de gerente de loja e adentrou pelo mundo dos concursos até assumir o posto de sósia oficial. Desde então, participa de propagandas e campanhas publicitárias, de programas de rádio e TV e sua presença nos mais variados tipos de evento, é sempre disputada.

Marcos Bello Sósia Oficial Antonio Banderas 4Encorporar o personagem carismático e sedutor de Banderas é algo que o mineiro desempenha com talento e satisfação. “Eu vivo tudo isso intensamente e confesso que tenho um orgulho muito grande de poder ser comparado ao ícone internacional. Isso é muito gratificante e  exige muito no sentido de postura e ética, afinal é responsabilidade imensa ser comparado com uma celebridade tão querida como é Banderas. No entanto, procuro sempre manter a minha essência”, registra.

Em Três Pontas

Marcos Bello afirma que a semelhança abre portas do mercado de trabalho, amplia o círculo social e traz inúmeras outras conquistas positivas. Na relação de ganhos, ele cita ” o prazer de ter conhecido Três Pontas”.

Marcos Bello Sósia Oficial Antonio Banderas 2

A Guarda Civil Municipal Mais Bonita do Brasil, Leonara Naves e Marcos Bello em evento no Centro Cultural Milton Nascimento, em Três Pontas

O “Antonio Banderas Brasileiro” esteve na Terra do Beato Padre Victor, de “Nossa Mãe”, na Capital Mundial do Café e da Música atendendo ao convite feito pelo produtor de eventos de moda e beleza, Willian Rosa, da Wofse Produções.

“Participei de um grandioso evento beneficente, em 2014, promovido pelo querido e super competente William Rosa, garoto incrível, pelo qual tenho um carinho e uma admiração imensa. Tive o prazer de conhecer a família dele, gente maravilhosa que me conquistou! São pessoas simples e de coração puro e isso me cativa”, registra.

Marcos Bello Sósia Oficial Antonio Banderas 1

O sósia e modelo fotográfico com a Nutricionista Kátia Lemes, na Secretaria Municipal de Educação de Três Pontas

Os elogios se estendem. Bello conta que se encantou com a Cidade e com os moradores. “Foi linda a forma com que todos me receberam, cada um me agradando de uma maneira diferente. Ganhei tantos mimos e presentes e faço questão de guardar tudo, carinhosamente. Guardo essa viagem na minha mente porque foi tudo muito lindo e grandioso”. As declarações avalizam que o trespontano mais uma vez fez jus a mais uma identidade do Município: Cidade Sorriso e Hospitaleira.

Ainda segundo o sósia, o laço com Três Pontas não se desfez. Ele acompanha sempre as notícias daqui e também o trabalho do amigo Willian. Fala, inclusive, que torceu bastante para que a Miss Três Pontas 2015, Adriélle Castro, conquistasse o título de Miss Brasil Latina e que comemorou por ela ter ficado entre as finalistas e recebido a faixa de “Melhor Concurso Estadual”.

Marcos Bello tem 32 anos, é formado em Administração de Empresas, mas fez da vida de sósia e de modelo fotográfico a sua profissão. Ele diz que pretende se aperfeiçoar cada vez mais no segmento escolhido. Para se manter no mundo artístico, se mostra determinado e disciplinado, além de buscar cursos constantemente. Com desenvoltura, comenta que a área de TV está entre as preferências e jamais descarta a possibilidade de chegar, a exemplo de Banderas, a Hollywood. Meio às idealizações está a de gravar em Málaga, cidade onde nasceu o ídolo.

Marcos Bello Sósia Oficial Antonio Banderas 6

Antonio Banderas / Marcos Bello

Previous post

Ciclista se desequilibra e é atropelado por caminhonete

Next post

ATENÇÃO - Férias: de olho nas crianças!