Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoOutros

Apae de Três Pontas convida a comunidade para visitar o tradicional Brechó no decorrer desta semana

Arlene Brito

No decorrer desta semana, os consumidores de Três Pontas e até mesmo de cidades vizinhas têm a oportunidade de adquirir roupas, calçados, acessórios, utilidades para casa e artesanato a preços convidativos.

E se comprar produtos de qualidade a valores bem atrativos já é bom, mais ainda quando a compra vem acompanhada da certeza de ajuda ao próximo. É isto que acontece com os brechós realizados pela Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). A instituição, que atende cerca de 460 pessoas com deficiência, conta com a colaboração da comunidade para a prestação dos serviços nas áreas da educação, saúde, social e prestigiar o evento é uma boa maneira de cada cidadão auxiliar. 

O tradicional Brechó da Apae de Três Pontas foi aberto nesta segunda (4) e vai até sexta-feira (8). A “loja” está montada na Rua São Pedro, 46 – Centro. Nela, o comércio funcionará todos os dias das 8 às 17 horas.


Sintonize mais: Apae de Três Pontas e suas conquistas

 

Notícia anterior

Onde comprar remédios em Três Pontas neste sábado e domingo?

Próxima notícia

Operação Trem Fantasma – Ministério Público denuncia sete trespontanos à Justiça. Suspeitos de integrarem organização criminosa, eles passam de investigados a réus