Entretenimento em Três PontasOutros

Associação Comercial confirma: Almir Sater é atração na Festa do Empresário 2015

Festa Empresário do Ano Acai TP 2015 com Almir Sater 1

Almir Sater é a principal atração musical do evento; após o show, segundo Acai, haverá mais dança e diversão com outras contratações que estão em andamento

Há tempos, um dos eventos mais esperados pelos trespontanos e também por dezenas de moradores de outras localidades, principalmente da região Sul de Minas, é a Festa Empresário do Ano – realizada pela Associação Comercial e Agroindustrial (Acai) de Três Pontas.

E a 17ª edição do evento já tem data marcada. Será no sábado, 21 de novembro, com início agendado para as 22 horas, no CCC. Longe demais? Que nada! Os preparativos estão a todo vapor e por aqui o clima já é de grande expectativa.

Para este ano, o principal show será de Almir Sater. Bastou um simples murmurinho em torno do nome do violeiro, compositor, cantor, instrumentista e ator, cuja música é classificada como atemporal – para a sociedade trespontana sinalizar aprovação, consequentemente, que a Festa alcançará, mais uma vez, o sucesso esperado.

Além do artista, outras atrações musicais estão sendo definidas. A intenção é contratar, entre elas, um DJ também de renome.

Já os comes e bebes estarão sob a responsabilidade do Buffet Samambaia.

Venda de ingressos começa nesta sexta-feira

Associação Comercial 1

Sede da Acai na Rua Afonso Pena, Centro de Três Pontas

Ao todo serão disponibilizados 1.000 ingressos. Aliás, eles começam a ser vendidos nesta sexta-feira (22), na sede da Associação Comercial, localizada no Centro da Cidade. Cada um custa R$ 200 para sócios e R$ 230 para não sócios. Quem integra a Acai tem, além do desconto, a vantagem do parcelamento.

“É importante que a pessoa venha até à Associação Comercial para também reservar seu lugar na mesa que será composta por oito lugares e, quanto antes, melhor”, explica o Gerente, Hélio de Carvalho Junior.

Homenagens

Tradicionalmente, à música e ao cardápio de qualidade é agregado um momento especial, o real motivo do evento, fora a confraternização dos associados. É a homenagem ao Empresário do Ano e ainda à Empresa Revelação.

Segundo o Gerente, Hélio de Carvalho, os nomes deverão ser anunciados somente em outubro mas, garante ele, as homenagens acontecerão, como nos anos anteriores, reconhecendo a capacidade de empreendedores e empresários que muito contribuem para o desenvolvimento e para a qualidade de vida no Município. 

Outras informações sobre a Festa podem ser obtidas pelos telefones (35) 3265-1839 ou (35) 9820-2452. 

 

 

 

 

 

 

Previous post

Semana da Luta Antimanicomial começa com passeata em TP

Next post

Nota de Falecimento