Entretenimento em Três PontasOutros

Associação Comercial Confirma Biquini Cavadão para a Festa do Empresário

Acai Festa do Empresário 2016 Biquini Cavadão 2

Biquini Cavadão tem uma carreira sólida, que já ultrapassa 30 anos

A Banda Biquini Cavadão será a atração principal da Festa do Empresário 2016, anunciou a Associação Comercial e Agroindustrial (Acai) de Três Pontas na tarde desta sexta-feira (15).

De acordo com a Acai, estão sendo definidos outros detalhes do evento, que será realizado no dia 26 de novembro, no Clube de Campo Catumbi (CCC). O mapa das mesas e mais um grupo musical para também animar o público estão entre os itens ainda em discussão. Também em breve serão confirmados os nomes que receberão durante a 18ª edição da Festa os títulos de Empresário do Ano e Empresa Revelação.

A Banda

Em atividade desde 1983, Biquini Cavadão é uma banda de rock, que teve origem no Rio de Janeiro. Formado por Bruno Gouveia, Carlos Coelho, Miguel Flores da Cunha e Álvaro “Birita” Lopes o grupo se consagrou na década de 90 e se reinventou no século XXI. As músicas, atemporais, são facilmente passadas de pai para filho. Timidez, Tédio, No Mundo da Lua, Vento Ventania, Quanto Tempo Demora um Mês são apenas alguns sucessos que marcam a carreira que já ultrapassou 30 anos e “que não saiu de moda”.

12294875_10205973135632234_2212480861093191958_n (Copy)

Almir Sater deu um show musical e de simpatia na Festa, ano passado

A Festa

A Festa do Empresário é um dos acontecimentos mais esperados pela sociedade trespontana e convidados vindos de fora. No ano passado, o violeiro Almir Sater agradou, não somente pela qualidade do show, mas também pela simpatia com que recebeu os fãs. Depois, o público caiu na dança, seguindo o ritmo sertanejo universitário, puxado pelos filhos da Cidade, Wallace e Rafael.

Também durante a 17ª Festa do Empresário do Ano aconteceu, além das tradicionais homenagens, o lançamento da Revista PRADO. O empreendimento, assinado pelo Colunista Social Paulo Prado, vem conquistando os leitores e alcança neste mês de julho a quarta edição.  

 

Previous post

Campeonato de Peteca agita o sábado no Trespontano Olímpico Clube (TOC)

Next post

Farmácias de Plantão em Três Pontas