Oportunidades

Associação Comercial convida empresas e clientes negativados para a segunda edição da Campanha Acertando suas Contas

Quem tem dívidas no comércio de Três Pontas, deve agendar esta data: de 9 de novembro a 18 de dezembro. Nesse período, o devedor poderá negociar uma forma de pagamento do débito e limpar seu nome do cadastro de inadimplentes, voltando a ter crédito.

A oportunidade é anunciada pela Associação Comercial e Agroindustrial (Acai-TP) e acontecerá pelo segundo ano consecutivo na cidade. Em 2019, 800 consumidores aderiram à Campanha “Acertando suas Contas” com o objetivo de aproveitar os descontos e parcelamentos, revisar a situação cadastral e assegurar novamente o poder de compra. As empresas participantes foram mais de 40.

Campanha acontecerá de 9 de novembro a 18 de dezembro

O administrador e gerente de Negócios da Acai-TP, Helio de Carvalho Junior, explica que os clientes com restrições cadastrais e as respectivas empresas para as quais eles devem assinarão um TERMO DE ACORDO que será administrado pela Acai-TP.

Ele analisa que a renegociação é vantajosa. O cliente que optar pelo pagamento À VISTA não pagará multa e juros de mora, portanto, terá 100% desses acréscimos perdoados.

Já aqueles que desejarem parcelar seus débitos, terão dois caminhos. Em 3 PARCELAS, ganharão desconto de 50% da multa e desconto de 50% dos juros de mora. Em 6 PARCELAS, pagarão o valor atualizado até a data da renegociação e geração do Termo de Acordo.

Helio de Carvalho chama a atenção para outro ponto importante da Campanha. Assim que o cliente pagar à vista ou a primeira parcela da renegociação, em cinco dias seu nome deixará o banco de dados de negativados, ou seja, ele voltará a ser um cliente positivo, apto a efetivar a compra que desejar.

Caso o pagamento não seja efetuado após 15 dias do vencimento será encerrada a relação do cliente com a empresa. 

No ano passado, mais de 40 empresas renegociaram débitos de 800 clientes. Na foto de arquivo, o gerente de Negócios da Acai-TP, Helio de Carvalho Junior

Educação Financeira

A Campanha “Acertando suas Contas” 2020 traz ainda palestras sobre Educação Financeira. Para o gerente de Negócios da Acai-TP, entidade presidida por Bruno Dixini Carvalho, as orientações vão além da chance de aprender a cortar gastos e poupar dinheiro, levando o cidadão a buscar mais qualidade de vida para o presente e futuro.

Para outras informações, entre em contato:

  • 3265-1839
  • 9 8871-0016
  • 9 8871-2011 (WhatsApp)
  • acaitp.com.br
  • Rua Afonso Pena, 33 – Centro, Três Pontas (sede da Acai-TP)

Renegocie suas dívidas, volte a ser um consumidor positivo, convida a Acai-TP

(Página inicial: Ilustrativa)

Previous post

Saúde em risco – Menos da metade das crianças menores de 5 anos foram vacinadas contra a Poliomielite em TP

Next post

Veja aqui farmácias de plantão em Três Pontas