Outros

Associação Comercial de TP realiza a 21ª Festa Empresário do Ano; Oba Oba Samba House é atração principal

A Associação Comercial e Agroindustrial (Acai) promoverá, neste sábado (30), mais uma edição da Festa “Empresário do Ano’ em Três Pontas. O evento, que tem como objetivo reunir diretores, colaboradores, associados e empresários em geral em uma grande confraternização, será realizado no Clube de Campo Catumbi (CCC) a partir das 22 horas.

Para que todos tenham uma noite especial, a Acai traz “Oba Oba Samba House”, que tem uma história de sucesso, misturando samba e eletrônico em cada música que cria ou recria. As apresentações vão do samba ao rock, passando pelo rap, pop, MPB, entre outros estilos e, assim, o grupo se destaca pela boa música alcançando o reconhecimento!

Já o segundo show ficará por conta de Matheus Becati. O músico é sinônimo de “casa cheia”, sempre requisitado em toda a região.

Oba Oba Samba House é a atração principal da Festa Empresário do Ano 2019, em Três Pontas (Foto: Divulgação)

Na oportunidade, serão homenageados com o Mérito Empresarial, Giovana Martins da Costa Chaves (Empresária do Ano 2019) e o empresário proprietário da Rodomoto, Tiago Miranda de Figueiredo (Empresa Revelação 2019).

Sorteio

Para a 21ª Festa Empresário do Ano, a Acai-TP, presidida por Bruno Dixini Carvalho, preparou uma surpresa incrível. Acesse a imagem a seguir e participe do sorteio, concorrendo a um convite ALL INCLUSIVE + CAMARIM COM @obaobasambahouse!

E é claro que não íamos deixar de preparar uma surpresa incrível para vocês!!! Está afim de prestigiar os grandes…

Posted by Festa Empresário do Ano – Acai-TP on Friday, November 29, 2019

Previous post

Em Três Pontas Farmácia e drogaria fazem plantão neste sábado e domingo

Next post

Dia D contra o Sarampo: vacinação em Três Pontas vai até às 17 horas, neste sábado