Oportunidades

Associação Comercial de Três Pontas abre inscrições para curso profissionalizante de Manicure Pedicure

manicurepedicure

Curso será realizado de 2 a 30 de maio, na sede da Acai TP (Foto: Ilustrativa Net)

Existem alguns setores que parecem desconhecer crises e, de acordo com o Sebrae, o ramo de beleza e cosméticos é um deles. A projeção para 2016 é de crescimento no setor, apesar da economia brasileira andar a passos bem lentos.

Ciente das boas expectativas, a Associação Comercial e Agroindustrial de Três Pontas (Acai) abriu inscrições para um curso profissionalizante na área de cuidados pessoais. A instrutora Cintia é quem ministrará a capacitação em Manicure e Pedicure. As aulas começam na próxima segunda-feira, dia 2 de maio, e serão divididas em teóricas e práticas. Para atender aos interesses de quem trabalha, o curso será à noite, das 19 às 21 horas, até o dia 30.

Pela extensão, percebe-se que as unhas das mãos e dos pés exigem muito mais do lixa e esmalte. Elas merecem e precisam de muitos cuidados, inclusive de higiene e segurança a serem observados pelo profissional. E, detalhe, as regras – e até as relacionadas ao ambiente de trabalho – valem também para manicure e pedicure masculina.

Para realizar o curso, a Associação Comercial contará com apoio de Lu Perfumaria. As vagas são limitadas e a inscrição dá direito a material. Quem cumprir o cronograma receberá certificado.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3265-1839 / 9 9851-2221 ou pelo e-mail comunicacao@acaitp.com.br

Previous post

Wi-Fi de graça na Praça: para usar é preciso se cadastrar!

Next post

Anos Dourados é a festa promovida pelo Rotaract e Interact deTrês Pontas