Outros

Associação Comercial de Três Pontas revela homenageados da Festa Empresário do Ano 2018

Arlene Brito

Thega Indústria e Comércio Ltda. e Lavandas da Serra. Diretores destas duas empresas recepcionaram o presidente Bruno Dixini Carvalho e outros membros da diretoria da Associação Comercial e Agroindustrial de Três Pontas (Acai-TP)Durante a visita, souberam que seus empreendimentos foram eleitos, respectivamente, Empresa do Ano e Empresa Destaque. Prontamente, aceitaram o convite para receber as homenagens que serão prestadas no dia 20 de outubro durante a Festa Empresário do Ano 2018, no Clube de Campo Catumbi (CCC).

“Temos um carinho especial por este evento porque é o momento em que a Associação Comercial agracia empresas atuantes no município”, começa Bruno Carvalho. Segundo o presidente, a Acai-TP fez as escolhas de uma forma muito tranquila, apesar da análise de vários aspectos, tais como, o cumprimento de obrigações financeiras e sociais por parte das firmas indicadas. Geração de emprego e conduta moral dos empresários estão entre os itens observados durante a eleição. “Concluímos que nós, trespontanos, somos privilegiados por estas duas empresas estarem em nossa terra que é tão criativa e empreendedora”, destaca.

Diretores da Acai TP em visita a empresa Thega Empresário do Ano

Diretores da Acai TP, em visita à Thega, eleita Empresa do Ano 2018. O empresário Marcelo está ao lado do presidente Bruno (segundo e terceiro na foto)

Em relação à Thega, Bruno ressalta que a empresa aportou em Três Pontas há cerca de oito anos e que já ampliou o mix de produtos nas linhas de discos diagramas para tacógrafos e papéis térmicos. Hoje, a empresa gera cerca de 200 empregos diretos. Engatando a expansão em solo trespontano, a sede da unidade industrial está sendo construída na região dos Quatis.

No encontro com as lideranças da Associação Comercial, o administrador da “Empresa do Ano”, Marcelo Augusto Marciano de Souza afirmou que se identifica com Três Pontas e que, desde a primeira vez que pisou na Terra de Padre Victor, sentiu uma energia favorável. “Ele e a família se instalaram aqui e o Marcelo é um empresário que tem levado sua empresa ao crescimento. Ele e a Thega são modelos de boa gestão, de crescimento, de desenvolvimento dentro da nossa cidade”, observa o presidente da Acai.

Família Lavandas da Serra recepciona o presidente Bruno e diretores da Acai-TP e é informada que empresa é Destaque 2018

A Lavandas da Serra é a revelação 2018. Fundada a menos de um ano, a empresa já ganhou a simpatia e confiança de Três Pontas e região. Inovar, cultivando alfazema na Fazenda Maria Vitória, município de São Bento Abade, usar estas lavandas como matéria-prima na fabricação de cosméticos e até na culinária da marca, prestar serviços de beleza e bem estar são ações do empreendedorismo liderado por Ruth Cristina. “Está visível que a lavoura, que a loja, que o SPA são tratados com amor, com paixão e que a Lavandas é um projeto abraçado por uma família que trabalha unida. É um modelo de empresa familiar de sucesso porque a gestão familiar aliada ao profissionalismo se torna uma união poderosa”. Ainda no conceito de Bruno Carvalho, o marketing – inclusive visual, e o atendimento completam a lista de motivos que tornam a Lavandas da Serra merecedora do título. 

No dia das homenagens, o show principal será com a Banda Blitz. O presidente da Associação Comercial comenta que já esteve em apresentação de Evandro Mesquita e que ele realmente tem performance diferenciada no palco. Assim, antecipa que o público irá se divertir com brincadeiras, além das músicas que marcam a trajetória do grupo.

Na Festa Empresário do Ano 2018, o cardápio será assinado pelo Buffet Samambaia e uma novidade é que será servido, entre as opções, Chopp Brahma. Outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelos telefones (35) 3265-1839, 9 8871-2011, 9 8871-0016 ou diretamente na sede da Acai-TP na Rua Afonso Pena, 33 – Centro. 


Sintonize mais: Banda Blitz agitará Três Pontas 


 

Previous post

Eleições 2018: Candidato Diego Andrade inaugura comitê em Três Pontas E lideranças enfatizam o trabalho do deputado federal em prol da cidade

Next post

7 de setembro: veja as farmácias que fazem plantão em Três Pontas neste feriado