Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoEsporte em Três PontasTopo

Atletas trespontanos de Mountain Bike se destacam em competição em Jacutinga

Bremer e Thalise Silva  enfrentaram 37 Km, serras e trechos técnicos

Neste domingo (25), a dupla de atletas de Mountain Bike, Thalise Aparecida Silva e Bremer Figueiredo Rodrigues, participaram da primeira etapa do desafio GP Ravelli, em Jacutinga – MG e conquistaram o 3º lugar na categoria dupla mista.

A dupla, que conta com vários apoios e patrocínios, dentre eles, Bicicletaria do Si e JeR Academia, competiu na modalidade XCM, que é composta por uma maratona de 37 km, com mais de 1.400 de elevação. O percurso passou por diversas serras e trechos bem técnicos, exigindo experiência e cautela dos mais de 800 ciclistas participantes.

Conterrâneos defendem nome de Três Pontas na competição

Além deles, outros atletas trespontanos também participaram do desafio e representaram a cidade. Diego Vitor Ribeiro da equipe X-tires Bike Shop, correu na categoria elite e conquistou a 8ª colocação e Jhonatan Brito, na categoria elite sport com a 14ª colocação. Da equipe World Bike, correram na categoria dupla masculina pró os ciclistas Dionata Souza Ferreira e Wagner Ferreira que ficaram em 3º lugar e Vanderson Ferreira e Wesley de Paula Bernardes em 9º lugar. Também participou a atleta Bianca Sousa, na categoria sport feminino, e conquistou a 2ª colocação.

Dupla trespontana comemora 3º lugar, no pódio

(Thalise Silva-jornalista/Edição: Arlene Brito)

Previous post

Homem morre na fila de espera em unidade de saúde de Varginha

Next post

Acompanhado