OportunidadesOutros

Campeão: Melhorar o atendimento e aumentar as vendas são objetivos de treinamento na Associação Comercial

Acai Palestra Campeão em Vendas 1

Presidente da Acai-TP, Michel Renan durante abertura da Palestra “Campeão de Vendas”, ministrada com sucesso em Três Pontas em 2013 (Foto: arquivo Alan Miranda)

Alan Miranda é Professor, Coach, Conferencista, Ministrante de Cursos e Palestras. Em dezembro de 2013, ele esteve em Três Pontas com a Palestra “Campeão de Vendas”, apresentada na sede da Associação Comercial e Agroindustrial (Acai-TP) para aproximadamente 50 participantes de diversas empresas e atividades comerciais. Foi um sucesso!

E ele está de volta! Nesta quinta-feira (25), o Educador/Instrutor receberá colaboradores, gerentes comerciais, coordenadores e outros convidados para novamente falar sobre o tema. É mais uma oportunidade de crescimento promovida pela Acai-TP. No encontro, que acontecerá das 19 horas às 20h30min, Miranda irá capacitar os profissionais para alcançarem metas com técnicas certas, práticas e dinâmicas de obtenção de resultados rápidos, visando o bom relacionamento e atendimento de qualidade com a clientela. Melhorar o atendimento e aumentar as vendas são, portanto, objetivos do treinamento.

Da Palestra, segundo Alan Miranda, os participantes saem “super motivados para fazerem a diferença em seu trabalho, alcançar resultados positivos e realizar sonhos”.

Acai Palestra Campeão em Vendas 4Investimento

Até a manhã de hoje (24), 60 profissionais já tinham assegurado vaga, que está limitada em 70 lugares. Para participar, o investimento é de R$ 15, valor válido para os sócios da Acai-TP. Os não sócios pagam R$ 20. Todos receberão certificado.

A Associação Comercial fica na Rua Afonso Pena, 33 – Centro. Outras informações sobre a Palestra podem ser obtidas pelo telefone (35) 3265-1839. 

(Página Inicial: Ilustrativa Net)

 

 

Previous post

Polícia procura por suspeito de ter matado comerciante em Três Pontas

Next post

Em Varginha, Casa “Amor e Vida” realiza testes de prevenção de DST’s