Policiais

Polícia procura por suspeito de ter matado comerciante em Três Pontas

Há menos de um mês, na quarta-feira 27 de julho, Três Pontas registrou um caso de homicídio por arma de fogo, tipo de ocorrência que não acontecia no Município desde 2010, conforme dados da Polícia Militar. A Cidade ficou chocada com a morte de Renato Batista (28).  O motoboy foi atingido na cabeça por um tiro disparado, conforme relataram testemunhas, por um vizinho. O motivo seria a altura do som durante festa realizada pela vítima. Renato foi morto na porta de casa, no Bairro Bom Pastor e o suspeito, Alessandro Pereira dos Reis (45) ainda se encontra foragido.

Ademar Veículos 3

Vítima foi atingida pelo disparo no quintal de casa (Foto: Rede Social)

No final da manhã desta quarta-feira (24), um caso bem parecido voltou a comover a população. O comerciante Ademar Borges Barbosa (41) recebeu um tiro, que teria acertado a cabeça dele, e o principal suspeito de ter feito o disparo também é um vizinho com quem o comerciante teria desavenças há algum tempo.

Dono de uma loja de veículos usados, localizada na Avenida Ipiranga, Ademar chegava para o almoço e ao fechar o portão da casa, no Bairro Santa Inês, foi alvejado – fatalmente.

A Polícia Civil, representada pela equipe de Perícia, esteve no local. O corpo foi transferido para o IML de Varginha e a Polícia Militar faz rastreamento a fim de localizar o suspeito.


Veja: Acusado de matar vizinho motoboy vai a Júri Popular e é condenado a 12 anos de prisão

 

Previous post

Atremar volta à sede própria e coleta seletiva solidária está normalizada

Next post

Campeão: Melhorar o atendimento e aumentar as vendas são objetivos de treinamento na Associação Comercial