Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoPoliciaisTopo

Carnaval: acidentes marcam o feriado prolongado

Jessica Mesquita Silva

O Carnaval 2018 não foi apenas de festa, música, samba e comemorações, pelo contrário: o feriado foi marcado por acidentes graves nas estradas do Sul de Minas Gerais.

No domingo (11), dois veículos bateram de frente na BR-265, próximo ao trevo de Santana da Vargem. O acidente ocorreu depois que o condutor de um Fiat Uno, Fábio da Silva Lima, de 34 anos, fez uma ultrapassagem e colidiu com um Polo. O motorista do Polo, Julin Miranda Pereira, 29 anos, teve ferimentos no rosto. Já Fábio da Silva ficou preso às ferragens. Ambos foram encaminhados para o Pronto Atendimento Municipal de Três Pontas. O motorista do Uno não era habilitado e morreu. 

Na madrugada de ontem (13), um motociclista ficou gravemente ferido depois de colidir com um carro no Bairro Jardim São Carlos em Alfenas.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar que atendeu a ocorrência, o motociclista estava inconsciente e apresentava sinais de traumatismo cranioencefálico, dificuldade respiratória, suspeita de trauma de tórax e escoriações.  

A vítima foi conduzida para o Hospital Alzira Velano. Já o condutor do veículo Scort, com placas de Paraguaçu, fugiu do local a pé e não prestou socorro.  

Ainda na manhã de ontem (13), um motociclista caiu de uma ponte de aproximadamente 20 metros depois de colidir com um carro na BR- 265, km 425, que liga Campos Gerais e Boa Esperança.

Segundo informações do CBMMG de Alfenas, o condutor do carro Gol trafegava sentido Campos Gerais quando perdeu o controle e atingiu o motociclista.

Com o impacto da batida, o piloto da moto caiu de uma ponte e teve que ser resgatado por bombeiros militares com o auxílio do helicóptero Arcanjo. Depois do resgate, o motociclista foi transportado para o Hospital de Varginha.

(Fonte: CBMMG)

Previous post

Parceria entre defensores da causa animal e Polícias Civil e Militar Ambiental já gera resultados em Varginha

Next post

Campanha da Fraternidade lançada nesta Quarta-feira de Cinzas fala sobre superação da violência