Sem categoria

Clicando com Hecio Rafael no casamento de Késsya Fernandes e Américo Rodrigues

Por meses, tudo foi nos mínimos detalhes projetado para ser concretizado no capricho! O matrimônio, na Igreja Nossa Senhora Aparecida, em Campo do Meio (MG) reuniu familiares e amigos do casal Késsya Fernandes e Américo Rodrigues, no sábado (2). Pelo singelo Templo desfilaram os noivos e seus pais, madrinhas e padrinhos, damas e pajem impecáveis. A ornamentação… as canções, instrumentos e vozes… as palavras breves e sábias do Padre… enfim, o sacramento recebido, o compromisso de vida assumido com ‘tudo a favor’. 

Depois, a recepção, no Classic Hall em Campos Gerais… Os recém-casados curtiram cada minuto ao lado de convidados que brindaram, agradecidos por tanto carinho,  desejando felicidade plena… É isso que também nós almejamos: Késsya e Américo, que o lar e a caminhada de vocês sejam repletos de alegria e realizações! Parabéns!

Hecio Rafael Fotografias 

(35) 3265-4717 / 9 9946-0588

heciorafaeltp@hotmail.com.br

Dr. Pedro Augusto Meinberg, 126 – Centro – Três Pontas

 

 

Previous post

Corpo de Bombeiros de Varginha retira marimbondos que colocavam em risco moradores de um prédio e faz recomendações importantes para evitar problemas com o inseto

Next post

Nova Lei Trabalhista já está em Vigor! Veja Algumas das Principais Alterações