Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoOutros

Cocatrel Comemora O Sucesso Que Tem Sido O Recebimento De Café Desde O Início Da Safra

Os números indicam que 2018 será um ano bastante positivo, com possibilidade de bater todos os recordes em seus armazéns

A preparação que foi feita ao longo do ano para um atendimento de qualidade ao cooperado, tem funcionado perfeitamente, com agilidade, possibilitando eficiência em todos os processos, desde o recebimento e saída dos cafés dos armazéns, até a classificação e comercialização destes cafés.

“Estamos recebendo acima de 22 mil sacas diárias em nossos armazéns. O pico do recebimento aconteceu na quarta feira, 4 de julho, quando foram descarregadas 23.685 sacas. Se levarmos em conta a movimentação total, entre entradas e saídas, apenas na quarta feira, 35 mil sacas foram movimentadas, com agilidade e sem filas para o produtor. Isto tudo é recorde e estes números são muito significativos para a Cocatrel. Temos, sim, que comemorar, porque trabalhamos bastante ao longo do ano, identificando e sanando os gargalos para que tudo funcionasse corretamente, atendendo às demandas da cooperativa e de nossos cooperados”, explica Guilherme Pinelli, responsável pelos armazéns da Cocatrel.

Café em grão Cocatrel Três Pontas MG

Além da produtividade alta, em consequência da bienalidade positiva, a credibilidade da Cocatrel trouxe de volta muitos cooperados, que retomaram a confiança na cooperativa e voltaram a depositar em seus armazéns. Além disso, a expansão da Cocatrel, com filiais em Santana da Vargem, Coqueiral, Nepomuceno, Carmo da Cachoeira, Santo Antônio do Amparo, Ilicínea e Córrego do Ouro, trouxe cerca de mil novos cooperados para a cooperativa, aumentando seu quadro social e, consequentemente o recebimento de café.


Sintonize mais: Otimismo desde o começo 


“Gostaríamos muito de agradecer a confiança de nossos cooperados, que têm apostado na Cocatrel. A gestão da nova diretoria está completando três meses, priorizando a transparência e uma relação mais próxima, tanto com os associados quanto com os colaboradores, e o retorno tem sido extremamente positivo. A eficiência de nossos colaboradores tem resultado em armazéns sem filas, classificação e comercialização feitas com agilidade e competência e tudo isso tem sido demonstrado nos números recordes até aqui. Por isso temos, sim, que vir a público e agradecer a todos eles, cooperados e colaboradores”, comemora Marco Valério Araújo Brito, presidente da Cocatrel.

(Ascom Cocatrel)

Previous post

Há muitas formas de uma criança revelar que está sendo abusada. Conheça e defenda

Next post

Missa de 7º Dia Evânia Moreno