Outros

Cocatrel inaugura a unidade Guapé

A Cooperativa dos Cafeicultores de Três Pontas (Cocatrel) inaugurou, no dia 13 de junho, armazém e loja na cidade de Guapé. Marcado pela grande participação dos produtores da região, o coquetel, realizado nas instalações da Cocatrel, oficializou a chegada da Cooperativa ao município.

Guapé é bastante conhecida pelo turismo, por estar localizada às margens da represa de Furnas, mas é também uma importante região cafeeira. “A Cocatrel chega à Guapé para fomentar ainda mais o agronegócio no município e auxiliar os cafeicultores da região, levando sua plataforma de serviços e expertise, que englobam loja, assistência técnica, oficina mecânica, laboratório de análises de solo e folhas, feiras, soluções financeiras, entre outros”, afirma Luiz Antônio Vinhas Oliveira, diretor Comercial da Cocatrel.

O novo empreendimento da Cocatrel compreende um armazém com capacidade para 40 mil sacas de café e uma loja agropecuária com tudo o que o produtor precisa para sua produção e propriedade como peças, maquinários, insumos, produtos veterinários, rações, entre outros.

“É papel das cooperativas encontrar soluções que proporcionem segurança e tranquilidade para os cafeicultores e é isso que a Cocatrel vem fazendo incessantemente. Consolidada há 58 anos, a Cooperativa cresce e se fortalece com segurança e credibilidade, estimulando a participação dos cooperados e o desenvolvimento dos municípios onde está inserida. É importante que os guapeenses saibam que a Cocatrel chegou à cidade para ficar”, diz Marco Valério Araújo Brito, presidente da Cocatrel.

O endereço da Cocatrel Guapé é Avenida Projetada, 694 – Jardim Alto Sumaré. O Telefone de contato é: (35) 99877-5409.

Clique aqui e veja mais fotos da inauguração e da nova Loja!

(Fonte/Fotos: Ascom Cocatrel)

Previous post

Farmácias trabalham em sistema de plantão em Três Pontas. Confira

Next post

Clube da Casa Nova Era de TP começa a semana com imbatível Festival de Lustres

1 Comment

  1. 25 de junho de 2019 at 15:58

    Editado em 25/06/2019 a pedido Cocatrel para correção de informações