Negócios/Empreendedorismo

Cocatrel inaugura nova sala do cooperado em Três Pontas

A Cocatrel inaugurou na terça-feira (5) a nova Sala do Cooperado, na sede administrativa de Três Pontas, com mais conforto e informação para o cooperado.

A nova sala conta com um espaço amplo e arejado, um ambiente com cadeiras e mesas para os produtores conversarem e trocarem experiências. A TV corporativa na sala também informa o cooperado sobre as notícias do mercado e da Cooperativa, bolsa de café, entre outros assuntos relevantes.

Em comemoração aos 60 anos da Cocatrel, a nova sala também traz uma linha cronológica onde é possível acompanhar toda a trajetória da Cocatrel e as principais conquistas desde a sua inauguração, em 1961.

“A sala do cooperado Cocatrel é de extrema importância para a Cooperativa, pois por meio dela é que o cooperado se envolve ainda mais com a Cocatrel. É uma via de mão dupla, mantendo o produtor informado e próximo do dia a dia da Cooperativa, ele também consegue demandar as mudanças necessárias”, observa o presidente da Cocatrel, Marco Valério Araújo Brito.

Marco Valério, presidente da Cocatrel (Crédito: Ascom Cocatrel)

Ainda de acordo com o presidente, em função da pandemia, no ano passado a antiga Sala do Cooperado foi desativada. Marco Valério acrescenta: “entretanto, aproveitamos o momento para criar uma sala maior, melhor, com mais comodidade, conforto e que incentive a maior interação entre os cooperados. Nessa sala, eles são bem recebidos, bem-vindos e bem quistos. É um prazer para a Cocatrel inaugurar a nova sala do cooperado!”, finaliza o presidente.

A sala fica aberta e à disposição dos cooperados das 7h30min às 16h, de segunda à sexta-feira.

(Ascom Cocatrel)

Previous post

Clientes de baixa renda têm até 25/10 para negociar débitos e evitar corte de energia Cemig

Next post

Três Pontas Zera número de internações por Covid-19