Oportunidades

Cocatrel participa da Feira Digital Coccamig Café com TV

Na próxima semana, de segunda (22) a sexta-feira (26), a Cocatrel participará da Feira Digital Coccamig Café com TV. A iniciativa inédita reunirá, na mesma plataforma, cooperativas e empresas, permitindo que o produtor rural tenha a possibilidade de acesso aos produtos e lançamentos do agronegócio. 

Feira Digital acontece de 22 a 26 de junho (Crédito: Divulgação Café com TV)

Segundo os organizadores, para garantir ao cliente agilidade e satisfação, o atendimento acontecerá de forma instantânea e ferramentas, tais como o WhatsApp e Webchat, serão utilizadas pelos vendedores. 

O projeto oferecerá ao produtor rural outra oportunidade: a de qualificação, por meio de palestras ministradas por especialistas. Vários temas importantes sobre o mercado de café serão discutidos, conforme o planejamento do evento. 

Além do estande virtual, a Feira acontecerá também presencialmente, em todas as lojas da Cocatrel, que antecipa: “com ótimos preços e condições para adubos e defensivos”.

“A pandemia do novo Coronavírus impediu que muitas feiras, marcadas para os meses de junho e julho, acontecessem em Minas Gerais, mas o mercado, mais uma vez, mostrou sua força e capacidade de superação e, com a ajuda da internet, continua se movimentando”, destaca a Cocatrel.

O programa Café com TV (exibido pela TV Alterosa) assina o projeto em parceria com a Cooperativa Central de Cafeicultores e Agropecuaristas de Minas Gerais (Coccamig) e tem o apoio da Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig). 

Esquenta!

A Cocatrel já entrou no clima e para aquecer a Feira, está com condições imperdíveis no preço dos adubos para pagamento à vista. “Corra, não perca esta oportunidade! Procure seu agrônomo ou vá agora mesmo até a loja mais próxima e aproveite”, convida.

(Fontes: Cocatrel / Café com TV / Estado de Minas)

Previous post

Câmara aprova recursos para ajuda à população em virtude da pandemia

Next post

Responsabilidade Social - Associação Comercial de Três Pontas abraça campanha e arrecada cobertores para famílias em situação de vulnerabilidade