Oportunidades

Cocatrel realiza 7ª Feira de Negócios em setembro

A Cooperativa dos Cafeicultores de Três Pontas (Cocatrel) está em contagem regressiva para a sua já tradicional Feira de Negócios. Entre os dias 10 e 12 de setembro, os produtores poderão realizar excelentes compras de defensivos, fertilizantes e sementes com os melhores preços e ótimas condições de pagamento.

Para a Cocatrel, é essencial, especialmente em momentos difíceis, proporcionar aos produtores – sejam eles de pequeno, médio ou grande porte – a oportunidade de utilizarem o café como moeda. Além desta modalidade de negócios, o corpo técnico da Cocatrel e as empresas parceiras da Cooperativa estarão presentes na Feira para auxiliar os cooperados a tomar as melhores decisões para o trato de suas lavouras.

“Na Feira Cocatrel de Negócios o produtor tem a garantia de comprar e receber o produto na hora certa, respaldado pela credibilidade de uma Cooperativa sólida e segura para o seu negócio”, destacam os organizadores. 

Em sua 7ª edição, a Feira Cocatrel de Negócios acontece nos dias 10, 11 e 12 de setembro, em Três Pontas e em todas as unidades da Cocatrel.

(Fonte: Ascom Cocatrel/Foto Florada Página Principal: André Rosa)
 
 

Previous post

Câmara de Três Pontas aprova e Praça dos Municípios ganha nome do ex-prefeito João Vicente Diniz

Next post

Novena Mensal pela Canonização do Beato Padre Victor será rezada nesta sexta-feira