Oportunidades

Cocatrel realiza Feira de Negócios e facilita para o produtor investir no novo ano agrícola

Foi aberta na manhã de hoje (10) a Feira Cocatrel de Negócios. Até quinta-feira (12), os cooperados de Três Pontas, Nepomuceno, Carmo da Cachoeira, Coqueiral, Ilicínea, Santo Antônio do Amparo, Córrego do Ouro, Santana da Vargem e Guapé poderão adquirir defensivos, fertilizantes e sementes a preços especiais. Outra vantagem oferecida aos produtores é a aplicação da modalidade “barter”, ou seja, o pagamento dos insumos é feito com sacas de café. Toda a equipe técnica da Cocatrel permanece nas lojas, com o objetivo de auxiliar o cooperado a tomar a melhor decisão durante a escolha dos produtos que serão utilizados na próxima safra.  

A Cocatrel, uma das mais conceituadas cooperativas de produtores rurais do Sul de Minas, realiza duas feiras de negócios por ano. Nesta, do segundo semestre, estão reunidos os seguintes parceiros: Bayer, Yara, Giro, Basf, Multifertilizantes, FMC, Syngenta e Café Brasil.

Dados em dia!

A Cooperativa aproveita a oportunidade e convoca os produtores para atualizarem seus cadastros. Na Feira, há um estande específico para este serviço. Com os dados do cooperado em dia, a Cocatrel otimiza os seus procedimentos melhorando o atendimento, aumentando a linha de crédito e melhorando a comunicação.

Quem se recadastrar na Feira ou até o dia 30 de setembro receberá, em casa, como brinde, um lançamento Cocatrel.

Recadastramento: na Feira Cocatrel de Negócios há estande específico

Neste mesmo estande é fornecida senha para o Portal do Cooperado onde é possível, entre outras ações, realizar venda de café depositado, emitir nota fiscal de entrega, consultar e imprimir o resultado da análise de solo. Vale destacar que essa análise é “a principal ferramenta para definir uma estratégia para correção de solo e adubação, aumentando a eficiência e diminuindo gastos desnecessários”, portanto, bastante oportuna para este momento de adquirir defensivos, fertilizantes e sementes com planejamento para o novo ano agrícola.

(Informações: Assessoria de Comunicação da Cocatrel/Fotos: reprodução Cocatrel)

Previous post

Trilha das Virtudes abre com êxito programação da Festa do Padre Victor 2019

Next post

Quadra Poliesportiva do Bairro Botafogo e Praça da Liberdade são beneficiadas por emendas do Deputado Caixa