Oportunidades

Concurso Público – Prefeitura de Três Pontas lança edital com 268 vagas

Brasão de Três Pontas

Tão logo a notícia do Edital de Lançamento de Concurso Público que será realizado pelo Município de Três Pontas foi repassada por veículos de comunicação da Cidade, chegou a seguinte nota, também enviada pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura.

“Tendo em vista as inconsistências presentes no Edital 001/2015 do Concurso Público. O Município de Três Pontas informa que realizará a retificação no Edital, ao qual será publicado em breve. Serão feitas alterações nos valores das inscrições, e inclusão de especificações de alguns cargos oferecidos”.

Alguns trespontanos que já tinham se manifestado em redes sociais, principalmente em relação aos valores anunciados de taxas de inscrição, comemoraram e voltaram a criticar. Teve gente solicitando que a Câmara de Vereadores e o Ministério Público fiquem atentos a todas as fases do Concurso, analisando, inclusive, que o processo começou “mal”. 

A notícia anterior, postada há pouco pelo Sintonizeaqui

A Prefeitura Municipal de Três Pontas publicou na segunda-feira (19), o Edital do Concurso Público 001/2015.

De acordo com o documento, são 268 vagas – 17 delas para portadores de deficiência física – distribuídas em 75 cargos de Ensino Fundamental (incompleto e completo), Ensino Médio completo e Ensino Superior. Entre as vagas, várias se destinam a áreas da Saúde.

Ainda conforme o Edital, as provas serão objetivas e de múltipla escolha, aplicadas nos dias 30 e 31 de maio, em horário ainda a ser definido. Dependendo do cargo haverá prova de títulos, prova prática e teste de capacidade física.

As inscrições poderão ser feitas de 26 de março a 26 de abril pelo site www.polisauditoria.com.br ou presenciais no prédio da Prefeitura Municipal de Três Pontas que fica na Praça Prefeito Francisco José de Brito, 82 – Centro, das 08h às 11h e das 13h às 17h. As taxas de inscrição variam, conforme o cargo pretendido, de R$ 37 a R$ 252.

O Edital está disponível na porta da Prefeitura. Quem preferir pode fazer o download no site oficial do Município, pelo link: http://www.trespontas.mg.gov.br/Materia_especifica/18282/CONCURSO-PUBLICO-Prefeitura-Municipal-de-Tres-Pontas-lanca-edital-com

(Fonte: Assessoria de Imprensa / Prefeitura Municipal de Três Pontas)

 

Previous post

TOC aposta em lanchonete e bar reformulados para maior integração dos sócios

Next post

Assaltante armado leva carro de “pescador” no Pontalete