Outros

TOC aposta em lanchonete e bar reformulados para maior integração dos sócios

Pier Clube TOC 1

Hora do lanche – crianças e jovens que aproveitavam as piscinas na tarde de terça-feira (20) foram matar a fome no Pier Clube… e aprovaram!

A lanchonete e bar do Trespontano Olímpico Clube (TOC) estão sob nova direção e as mudanças têm agradado aos frequentadores da área esportiva e de lazer, uma das mais tradicionais e conceituadas do Município.

O Empresário – que recebeu em 2014 o título de Revelação da Associação Comercial e Agroindustrial de Três Pontas – Guilherme Prósperi Maciente, é quem assumiu o espaço. Ao lado da namorada Camila, ele tem promovido várias alterações para atender a no mínimo duas expectativas da Presidência do Clube: oferecer opções de alimentação para adultos, crianças e jovens e tornar o segmento mais um atrativo para os sócios, promovendo maior integração.

“Estudei tudo o que já teve por aqui. Busquei colocar produtos de qualidade dentro do que era mais consumido e inovar”, explica Guilherme.

Os salgados, por exemplo, agora são da Sabor e Cor, empresa atacadista trespontana bastante respeitada no mercado. A lanchonete disponibiliza ainda linha completa da Coca-Cola, além de produtos da Balducco, da Elma Chips e há bomboniere.

Outra preocupação do Empresário foi diversificar com alimentos saudáveis, afinal a lanchonete e bar ficam dentro de um clube de esportes. Sendo assim, já são servidos salgados, batatas e nuggets sem uso de óleo na preparação final. Sanduíches e sucos naturais feitos na hora completam.

Entre as inovações, está a implantação do chopp Albanos, marca que faz bastante sucesso na Capital Belo Horizonte e Ribeirão Preto (SP). A bebida já tem agradado também por aqui.

Pier Clube TOC 2

Guilherme e Camila – juntos também no novo empreendimento, se dizem abertos a sugestões e críticas dos sócios

Para acompanhar, têm tira gostos rápidos, por exemplo, tábua de frios até os mais elaborados, tais como, filé com fritas e outros sugeridos pelos locatários. Nos dias de sauna masculina (segunda e sábado) é o feijão tropeiro que repõe as energias. E se houver demanda na quarta-feira quando acontece a sauna feminina será atendida, conforme antecipa Maciente.  

Ainda segundo ele, outros pratos podem ser encomendados pelos sócios – com um dia de antecedência. Para sexta-feira, por exemplo, já tem uma turma esperando por frango com quiabo.

Tudo é preparado por Elaine, a “super cozinheira”, na avaliação de Guilherme e Camila. Além disso, o atendimento que conta com a ajuda do xará Guilherme é mais uma aposta.

A estreia do Pier Clube, nome dado ao espaço reformulado, aconteceu em pleno verão, mas a intenção é criar um ambiente que atraia as famílias e amigos também fora da alta temporada.

Investimento vai além dos comes e bebes

Pier Clube TOC 3

Mais um animado grupo saboreando açaí e as novas opções de lanche rápido no Pier Clube do TOC

Mesmo assumindo a lanchonete e o bar, Guilherme mantém no TOC a unidade voltada ao açaí e ao milk shake.  

Dotado do espírito empreendedor, percebeu outras demandas e já tomou providências.  Quem esquecer o protetor solar em casa não precisa voltar ou ficar exposto às radiações sem a proteção. Isto porque o produto já está à venda no Clube. E para maior alegria e segurança da garotada em breve chegam brinquedos, tais como lança água, e boias.

“O Trespontano Olímpico Clube é fantástico, a administração da Renata tem promovido mudanças favoráveis e estamos muito felizes em participar disso. A gente está aqui para servir aos sócios. Temos o conceito de trabalhar dentro de um ambiente particular de sócios pagantes que merecem ser atendidos com ainda mais qualidade”, diz.

De acordo com o casal Guilherme e Camila, os sócios têm aderido e contribuído com ideias. Eles afirmam que estão abertos, além de sugestões, também a críticas vistas como instrumento necessário ao crescimento de mais este negócio que começam a colocar em prática.

O Pier Clube funciona todos os dias de 9h30min até às 22 horas. Então, “estacione seu barco por lá e curta”.

 

Previous post

A dificuldade em dizer um “Não”

Next post

Concurso Público - Prefeitura de Três Pontas lança edital com 268 vagas