Qualidade de Vida e Saúde para o trespontano

Coronavírus – TP inicia nova etapa de vacinação, mas ainda voltada aos profissionais da Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) começa nesta segunda-feira (8) mais uma fase da vacinação contra a Covid-19, em Três Pontas. Receberão a dose preventiva, os trabalhadores da área de SAÚDE acima de 40 anos atuantes no atendimento às pessoas. A imunização será realizada na Policlínica, com início às 17 horas.

De acordo com a Secretaria, os profissionais deverão apresentar os seguintes documentos:

  • cartão de vacina
  • CPF
  • cartão do SUS
  • comprovante que atuam na área de saúde
O pedido é para que os trespontanos tenham paciência, já que os imunizantes estão chegando à cidade em lotes, à medida que são enviados pelo estado, e precisam ser aplicados conforme as diretrizes do Programa Nacional de Imunizações (PNI) e deliberação da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), respeitando ainda o intervalo entre a aplicação da primeira e segunda dose, conforme recomendações de cada fabricante.

Público-alvo agora são profissionais da Saúde acima de 40 anos que trabalham no atendimento às pessoas (Crédito: SintonizeAqui/Luan Bondi)

Previous post

Comércio de TP NÃO terá horário estendido neste sábado

Next post

"Não enterre o seu talento. Faça ele produzir. Muitos precisam de você”, motiva a Escola Coração de Jesus-Objetivo, de Três Pontas