Qualidade de Vida e Saúde para o trespontano

Covid-19: Associação Comercial de Três Pontas adquire testes com desconto para empresas associadas

A Associação Comercial e Agroindustrial de Três Pontas (Acai-TP), cumprindo sua missão de criar as melhores soluções para os associados, adquiriu testes do tipo swab nasal (cotonete) para detectar a Covid-19 com preços abaixo dos praticados no mercado. Para aplicar esses testes, foram firmadas parcerias com três farmácias: Uaifarma Matriz, Aromática e Farmácia do Lázaro.

De acordo com a instituição, presidida por Bruno Dixini Carvalho, muitas empresas da cidade estão encontrando dificuldades por conta do alto número de afastamentos dos funcionários por suspeitas de Covid-19. A testagem no momento certo (entre o 3º e o 6º dias de sintomas) permite que os colaboradores voltem mais rápido para a empresa, além de gerar mais tranquilidade e segurança internamente.

Para adquirir os testes, o associado precisa entrar em contato com a Acai-TP e solicitar o formulário para a aplicação. O valor dos testes realizados pela empresa será embutido no boleto da Acai-TP.


“Não podemos esquecer de seguir corretamente todas as medidas sanitárias, tais como não permitir aglomerações, insistir na utilização de máscaras pelos funcionários e clientes e ainda disponibilizar álcool em gel para todos. Todas essas medidas nos ajudam a proteger a população e, principalmente, nos dão segurança para mantermos o comércio da cidade aberto”, completa a instituição. 

Para mais informações: 3265-1839 ou 9 8871-2011. 

“A testagem no momento certo (entre o 3º e o 6º dias de sintomas) permite que os colaboradores voltem mais rápido para a empresa, além de gerar mais tranquilidade e segurança internamente”, acredita a Acai-TP (Imagem: iStock)

Previous post

Governo de Minas lança 40 mil vagas gratuitas para capacitar estudantes profissionalmente

Next post

Feijoada Beneficente arrecadará fundos para a Vila Vicentina de Três Pontas