Utilidade

Feijoada Beneficente arrecadará fundos para a Vila Vicentina de Três Pontas

A feijoada é um dos pratos típicos mais populares da culinária brasileira e combina muito bem com o inverno que acaba de chegar ao país.

Quem gosta já pode se preparar para degustar a mistura de carnes ao feijão preto e ainda ajudar umas das instituições mais queridas de Três Pontas: a Vila Vicentina. O lar dos idosos está organizando, no capricho, a sua 1ª Feijoada para que a delícia seja farta na mesa dos trespontanos neste próximo domingo, dia 27 de junho, e também para arrecadar fundos para a casa que hoje abriga 52 velhinhos.

A feijoada será acompanhada de arroz, vinagrete e farofa. Cada convite custa R$ 20 e deve ser adquirido com vicentinos ou no escritório da Vila Vicentina, de 8 horas às 16h30min. Já no domingo, os pratos deverão ser retirados das 11 horas às 12h30min.

Lar abriga atualmente 52 idosos e ajuda da comunidade é fundamental para manutenção da instituição. Feijoada se torna instrumento de “interação” e arrecadação de fundos (Foto: arquivo)

“Estamos na época da quermesse, evento que realizamos por seis anos, presencialmente, com muita alegria e resultados positivos que muito auxiliaram na manutenção do lar. No ano passado e agora, tivemos que cancelar a nossa festa típica devido à pandemia. A feijoada foi uma maneira que encontramos de comemorarmos e recebermos a ajuda que é tão necessária”, comenta a auxiliar administrativo da Vila Vicentina, Daiane Sousa.

O presidente da instituição, José Antônio do Carmo Rita, aproveita para informar que os idosos e toda a equipe da Vila Vicentina de Três Pontas estão vacinados contra a Covid-19. Eles receberam o imunizante em janeiro. Ainda assim, reforça José Rita, todos seguem respeitando normas sanitárias e de distanciamento social.

Serviço
O que: 1ª Feijoada da Vila Vicentina de Três Pontas
Quando: domingo, 27 de junho
Horário: 8h às 12h30min (retirada do prato)
Onde: Avenida Juvenal Corrêa de Figueiredo, 420 (Três Pontas)
Valor do convite: R$ 20
Onde adquirir o convite: com vicentinos ou na sede da Vila Vicentina
Informações: (35) 3265-1448

(Página principal: Ilustrativa Net)

Previous post

Covid-19: Associação Comercial de Três Pontas adquire testes com desconto para empresas associadas

Next post

Vacinação contra a Covid-19 não será destinada às faixas etárias nesta semana, confirma Prefeitura de Três Pontas