NotíciasPoliciaisTopo

Delegacia da Polícia Civil Regional de Varginha está sob novo comando

Arlene Brito

Diversas autoridades civis e militares participaram da posse do novo delegado Regional de Varginha, Wellington Clair de Castro. A solenidade aconteceu no auditório do Teatro Capitólio, na quarta-feira (24). Ele substitui Roberto Alves Barbosa Junior, transferido para Belo Horizonte. Antes de assumir a Regional, Dr. Roberto atuou em Três Pontas onde prestou relevante serviço à população e plantou sementes de amizade. 

A transferência do cargo foi feita pelo chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, delegado-Geral João Octacílio Silva Neto. Na oportunidade, Dr. Octacílio anunciou que a região receberá até o final do ano novos policiais e estratégias para combater alguns crimes específicos. As melhorias, comentou, serão buscadas, dentre outras, para combate a roubo a bancos e cargas.

O novo delegado da Regional de Varginha tem 37 anos, é nascido em Guarulhos (SP) e vem da cidade de São Gonçalo do Sapucaí. “Nossa função essencial é estruturar a Polícia Civil para que possa prestar um bom serviço à sociedade, tornar o diálogo entre os órgãos de segurança sempre permanente, criando estratégias e mecanismos para combate ao crime organizado, essa criminalidade que tende aumentar na nossa região”, disse.

(Fontes: EPTV/Gleison Marques-Câmara Municipal de Varginha)

Notícia anterior

CNH digital valerá como documento oficial a partir do próximo dia 1º

Próxima notícia

Prodígio: Trespontano joga handebol profissionalmente desde os 14 anos