Outros

DeMolays realizam Cerimônia Aberta em homenagem às mães e a pessoas que marcaram história na Ordem trespontana

Ordem DeMolay Demolays

Cerca de 100 trespontanos prestigiaram a cerimônia aberta realizada pelos DeMolays na noite de sábado (14)

As portas da Loja Maçônica Luz e Caridade, em Três Pontas, foram abertas para que a comunidade participasse de uma solenidade bastante especial, concretizada na noite de sábado (14). Os DeMolays do Capítulo Odilon Teodoro Leite, seniores e ativos, prestaram homenagem às mães – que têm o mês de maio reservado para ouvir e sentir intensificadas as mais variadas manifestações de afeto e agradecimento.

O público, estimado em 100 visitantes, prestigiou a cerimônia tranquila e com momentos de extrema emoção. Além das mães, pessoas que fizeram história na Ordem DeMolay trespontana e que deixaram saudades foram lembradas. As honras póstumas se dirigiram a Moisés Mudrik, Márcio Rabello e Nijini Rangel.

Também foram apresentados os princípios e fundamentos da Ordem, portanto, quem compareceu saiu da Loja Maçônica sabendo que os DeMolays existem há quase 100 anos e que, em Três Pontas, há 17 anos eles colaboram para a boa formação de jovens. O grupo explicou que aqueles que ingressam aprendem princípios que formam caráter, disciplina e liderança.

A Ordem DeMolay existe desde 1919 e atualmente possui cerca de 8 milhões de membros em todo o mundo e mais de 200 mil no Brasil. São mais de 17 países onde existe capítulos regularmente instalados.

Pelo link abaixo, você pode acompanhar outras notícias dos DeMolays trespontanos. 

https://www.facebook.com/demolaytrespontas

Previous post

Sine anuncia que há vagas de emprego em Três Pontas

Next post

Grupo Escoteiro de Três Pontas realiza Campanha do Agasalho