Outros

Desperta Tu que Dormes – Família do Terço de Três Pontas prepara o 2º Encontro Presencial

A Família do Terço, de Três Pontas, está preparando o 2º Encontro Presencial. Movidos pela fé que sustenta e faz o grupo crescer em número de participantes e avançar em suas iniciativas, e ainda cheios de alegria, a motivadora Leide Conde e sua equipe de apoio, vão traçando a linha principal do evento, agendado para este primeiro domingo de dezembro, dia 05.

Está decidido que o Encontro terá novamente o belo Parque Municipal “Vale do Sol” como cenário. Porém, diferente da primeira edição, concretizada em setembro, a reunião presencial dos trespontanos acontecerá à tarde, com início previsto para às 17 horas. O tema também foi definido. “Vamos nos basear na narrativa dos Discípulos de Emaús, do Evangelho de São Lucas. Esta é uma passagem muito bonita e queremos rumar ao que ela nos ensina: que é possível ter um encontro pessoal com Jesus nesta nossa caminhada”, comenta Leide.

Desperta Tu que Dormes – Família do Terço de Três Pontas prepara o 2º Encontro Presencial

Leide Conde, o marido Marciran e amigos durante o 1º Encontro Presencial da Família do Terço, em setembro

Além da pregação, o Santo Terço será rezado em agradecimento às graças que os integrantes testemunham alcançar. As orações reforçarão também os pedidos que seguem confiados a Deus e, conforme explica a motivadora, as preces reconhecerão “principalmente os ensinamentos que os membros da Família têm adquirido e a persistência dessas pessoas em procurar por Cristo e deixar que Ele haja em suas vidas”.

Para a noite de hoje (1°), Leide Conde e amigos do suporte projetam alinhar outras ideias para tornar o 2º Encontro Presencial da Família do Terço digno de cada propósito. No entanto, a motivadora antecipa que pretende deixar “tudo muito livre, aberto à ação do Espírito Santo e à condução de Nossa Senhora”.

Desperta Tu que Dormes – Família do Terço de Três Pontas prepara o 2º Encontro Presencial

1º Encontro Presencial alegrou, fortaleceu a fé e emocionou participantes

Serviço

O que: 2º Encontro Presencial da Família do Terço, de Três Pontas (Grupo Desperta Tu que Dormes)
Quando: domingo, dia 5 de dezembro
Onde: Parque Municipal Vale do Sol (Três Pontas)
Horário: 17 horas
Entrada: gratuita
Recomendação: usar máscara e levar álcool em gel 

Previous post

Não aos fogos de artifício barulhentos. Eles foram proibidos pela Câmara de Três Pontas e Lei pode ser sancionada a qualquer momento

Next post

Câmara de Vereadores de Três Pontas inicia entrega de Moções de Aplausos e Congratulações 2021