Utilidade

Dia das Crianças – Casa de Sopa Emmanoel inicia preparativos e pede ajuda da comunidade

A Casa de Sopa Emmanoel – Corrente de Luz  – presidida por Sandro Henrique de Brito, já iniciou os preparativos para o Dia das Crianças e mais uma vez conta com a ajuda da comunidade trespontana.

Mesmo com a melhoria dos índices de Covid-19 no município, os organizadores optaram em seguir o molde do ano passado, assim, membros da entidade entregarão um quite nas residências de famílias cadastradas. A ideia é levar até a garotada e seus familiares, uma marmita contendo bolo e cachorro quente, além de surpresinhas com pipocas, balas, pirulitos, chicletes e outras guloseimas que forem doadas aos voluntários. O refrigerante e um mini brinquedo também irão compor o presente, conforme o planejamento solidário.

A organizadora Sandra Cardoso (esquerda) e voluntários durante a última festa presencial do Dia das Crianças, em 2019, antes da pandemia (Crédito: Casa de Sopa Emmanoel)

De acordo com a organizadora, Sandra Regina Cardoso, a “festa” levará alegria e vai inserir à data comemorativa dezenas de crianças de diversos bairros, dentre eles, Vila Marilena, Aristides Vieira e Morada Nova.

As doações devem ser entregues na Rua Joaquim Antônio Rabelo, 102 – Centro de Três Pontas. Quem preferir pode entrar em contato pelo (35) 9 9956-8288 que um voluntário buscará o donativo.

Previous post

Mais de 47% dos mineiros acima de 18 anos já completaram o esquema vacinal

Next post

Movimento de Oração “Desperta Tu Que Dormes” criado em Três Pontas no auge da pandemia realiza 1º Encontro Presencial em louvor e agradecimento: “estamos vencendo”