Política em Três Pontas

Diego Andrade cita Três Pontas ao votar pelo Impedimento de Dilma Rousseff

Deputado Federal Diego Andrade 2

Deputado Federal majoritário em Três Pontas, Diego Andrade (Foto: arquivo)

Ao defender o impedimento da Presidente Dilma Rousseff durante a votação histórica deste domingo (17), na Câmara dos Deputados em Brasília, o Deputado Federal majoritário em Três Pontas, Diego Andrade (PSD-MG), citou o Município. Em seu discurso, o Parlamentar disse que apoia a continuidade do processo, defendendo os interesses dos transportadores, dos trabalhadores rurais, dos agricultores, dos trabalhadores da saúde e, entre outras menções, da sua “querida Três Pontas”.

Recentemente, Diego Andrade sofreu algumas críticas pelas redes sociais, vindas de trespontanos que afirmaram que ele estaria em “cima do muro” quanto ao Impeachment. O sim do Deputado foi o de número 279 de um total de 367 votos favoráveis e 137 contrários. As abstenções foram sete e houve duas ausências. Faltaram Clarissa Garotinho (PR-RJ), que está de licença maternidade e Aníbal Gomes (PMDB-CE). Foram seis horas de votação durante a sessão que durou quase dez horas.

O processo deverá ser entregue nesta segunda-feira (18) ao Senado. Os senadores poderão manter a decisão da Câmara e instaurar o Impeachment ou arquivar as investigações, deixando de analisar o mérito das denúncias.

Está previsto também para hoje um pronunciamento da Presidente Dilma Rousseff.

(Página inicial: Ilustrativa Net)

Previous post

Varginha sedia o 1º Encontro do Programa Cultivando Água Boa em Minas Gerais

Next post

Sarau no Quintal de Outono comemora o 4º aniversário da iniciativa que cativou trespontanos